sexta-feira, 6 de junho de 2014

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Hello Sexta Feira!!! Bom dia Meninas Lindas!!!
Mais um Zoya emprestado de quem??? Da nova louca por Zoyas Luciandrea... hehehe aliás essa semana foi niver dela, Parabéns Lu, muitas felicidades hoje e sempre, que DEUS te ilumine e te guarde e te conserve essa amiga maravilhosa que tu és, adoro vc!!!! 
Esse é Ray, se não me engano veio de brinde quando nós compramos os Magical Pixies no próprio site da Zoya, que infelizmente não faz entrega no Brasil, mas se você tiver um contato nos "Istaites" se joga, pois o site é super seguro a entrega é rápida e free.
O Ray é um verde escuro metálico muito fácil de esmaltar, se você tiver paciência ele cobre com uma camada, mas usei duas para que o acabamento ficasse perfeito.
Como todo esmalte metálico ele deixa umas marquinhas do pincel, mas eu nem ligo... hehehe 
Não usei TC, e ele foi tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos apesar da pigmentação, não manchou as cutículas. 
Lindo não? Acabamento e brilho perfeito. Amei o tom desse verde.
Luuuuuuuuuuuuuu mais uma vez muito obrigada por compartilhar essas lindezas comigo, amei, amei!!!!

Meninas espero que tenham gostado de mais um emprestado no CDJ!
Segunda feita estou de volta!!!
Um ótimo fim de semana pra todos nós!!!!
Se cuidem e divirtam se sem moderação!!! ;-)
Bjoks

Um comentário:

  1. Perfeito esse verdão
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...