quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ganhei de Presente - Demeter - PP

Bom dia!!!
Sabe aquele esmalte que você deseja com força?? E nunca consegue ser rápida o bastante para comprar, e o pior quando ele entra em estoque e você tem dinheirinho pra comprar e se lembra que esta de promessa de quaresma e não pode comprar :-(, sorte que você tem uma amiga linda que te dá de presente não é mesmo tia Helo?
Eu estou falando do Demeter da Picture Polish, um marrom lindíssimo cheio de partículas holográficas que brilha muitooooooo. 
Demeter foi lançado em 2012, PP é uma marca australiana, segundo minhas pesquisas na Mr Google, a marca foi criada por duas amigas que queriam presentear seus amigos e parentes com um esmalte "único", e foi assim que surgiu essa marca mara para nós!!! Mais informações nesse LINK, eu particularmente amo a marca, pena ser carinha pro meu bolso... 
Bom chega de lero lero e vamos as fotos do lindíssimo DEMETER: 
Ai ai ai, suspiros é muitooooooo lindo e pessoalmente eu garanto que é muito mais, é o tipo de esmalte que você não tem vontade de tirar, eu fiquei com ele por cinco dias, e pra mim isso é muitooooo tempo... hehehe
Usei duas camadas e a cor fechou, poderia ter usado uma só, mas como eu queria um acabamento perfeito usei duas, não usei TC e as partículas não ficam ásperas. A secagem foi super rápida e esse brilho todo que vocês veem na foto é todo dele.
Coisa linda de mamãe!!!! Tia Helo muitíssimo obrigada por realizar meu sonho!!! Love U, não só por isso é claro!!!
Gostaram meninas? Espero que sim!!!
Por hoje é só!!!
Sexta feira tem mais!!!
Bjoks

5 comentários:

  1. Nathana Mezzalira21 de maio de 2014 08:08

    que coisa divina esse esmalte!! eu amo esmalte marrom e esse efeito holo dust..
    estou desejando esse fortemente, já vou sair preenchendo avise-me por aí kkkk
    mas tbm to aceitando de presente se alguém quiser kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que cor linda !!! e o brilho ?!! uau , tô babando aqui ...

    ResponderExcluir
  3. Olha que eu nem gosto de marrom mas estou aqui com um lencinho enxugando a baba kkk Absurdamente lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, Jah! Eu sou louca pra conhecer esses Picture Polish, mas ainda não tive "condições" $$$$$ Mas que cor mais linda! Amei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Que belo!!! E que cor mais chique!!!
    Sou doida por um!!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...