segunda-feira, 26 de maio de 2014

Figue Chic + Película Sindy Francesinha

Bom dia mulherada!! O frio já chegou por ai também?? Aqui em Bauru ele ta chegando de mansinho.... Mas promete, ontem eu vi uma figurinha num compartilhamento da Desa que achei a minha cara:
Eu nasci em um pais tropical justamente por causa disso, fui programada só para a primavera e o verão.... huahuahuah ODEIO frio... pronto desabafei.... kkkkkkk
Vamos ao que interessa, a pelicula de hoje é maravilhosa, eu procurei muito antes de encontra-la, eu até já mostrei uma mani de pavão, mas era essa que eu queria fazer.
Para fazer essa combinação linda eu escolhi o Figue Chic da Bourjois da Coleção 1seconde, e não é que o bichinho seca rapidão mesmo.
O FC tem um pincel maravilhoso achatado e grosso que pega praticamente a unha toda com apenas uma pincelada eu simplesmente amo essa linha, ainda bem que a encontro fácil aqui em Bauru e o preço até que é razoável por ser importado e pela qualidade que tem, paguei cerca de R$ 22,00 nele.
Usei duas camadas para que o acabamento ficasse perfeito e por TOC, pois uma seria suficiente, para a base das películas eu escolhi o Branco da Impala, duas camadas, aguardei secar um pouquinho apliquei a película e finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala e ficou essa  coisa linda, modéstia a parte!!! 
Eu fiquei encantada com essa combinação, não parava de olhar as unhas feito boba, e também rendeu vários elogios... hehehe
Eu estou pegando pratica na aplicação das películas, quase não apanho mais.... hehehe
E vocês gostaram? Espero que sim!!!

Uma ótima e abençoada semana para todos nós!!!!
Quarta estou de volta beijão!

2 comentários:

  1. Eu amei !!! linda combinação . Esses esmaltes da Bourjois são muito bons né ? eu tenho um dessa linha e gosto muito dele .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louquinha pra conhecer os esmaltes da Bourjouis! Até encontro, mas e a coragem de pagar esse preço? Esse roxinho é lindo demais, Jah! Amei essa cor e essa película é mesmo linda!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...