quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Rumba + Menina Macabra

Bom dia, tudo bem com vocês? Eu estou bem e supeeerrrr ansiosa.... demora muito pra chegar sexta feira? hauhauhauhau.
Hoje trago mais um dos Alfaparf Alta Moda é...
Ele é o Rumba que pertence a Coleção Rumba Caliente, coleção composta por 8 cores, os esmaltes da Alfaparf são todos 3free, e foram lançados em meados de 2013.
Os Esmaltes AMÉ... têm padrão "gringo", cobertura perfeita, durabilidade muito boa, brilho incrível e o melhor de tudo o pincel é achatadinho o que facilita e muito a esmaltação, eu simplesmente adoro os esmaltes da marca. 
Vamos ver como ele ficou nas unhas?
O Rumba é  um coral com fundo rosa, a principio eu não decidi se tinha gostado ou não, mas depois de olhar milhares de vezes pras unhas eu adoreiiiii, mesmo com essa pegada rosa e neon.
Usei duas camadas por puro capricho, pois uma já seria suficiente, não usei TC, e a secagem foi ultra rápida.
Depois de alguns dias eu resolvi usar um glitter para dar uma quebrada no tom pink.
Usei o Menina Macabra da Realce.
O Menina Macrabra é composto por glitteres de diferentes formatos branco (quadradinho, filetinho e poeirinha) em base transparente, ele faz parte da Coleção Macabra da Realce que foi lançada na BF de 2013, para a comemoração do Halloween.
É um glitter bonitinho, isso mesmo inho, pois precisa ficar pescando, ai nas fotos tinha duas camadas e ainda assim achei que ficou bem pobrinho de glitter nas unhas!!!

Ainda assim eu adorei a combinação.... e o MC fez a sua parte, quebrou um pouco o tom cheguei.

Gostaram? Espero que sim!!!
Até sexta com emprestado bapho!!!
Bjoks

2 comentários:

  1. Gostei sim.

    A combinação ficou perfeita.

    Bjim ...



    blog Usei
    Hoje



    Instagram
    |
    Twitter
    | Fan
    Page

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Rumba!!!!
    Eu achei linda a coleção Macabra, mas achei que demora demais pra secar!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...