sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaa sexta feira sua lindaaaaa!!! Hoje é dia da festinha da Lala, filha de uma amiga querida, uebaaaaaa hoje é dia de encher a cara de salgadinho e docinho de festa de criança... nhami nhami...
O emprestado de hoje mais uma vez é da Carolzinha de Bauru, confesso que quando olhei pra ele no vidrinho não dei muita bola para ele, mas quando eu passei nas unhas eu simplesmente me apaixoneiiiiiii, ameiiiii quero muito um desse pra mim.... estou falando do 3D Holographic da Milani, eu tenho alguns deles na minha coleção e adoro todos.
Tive que usar 3 camadas pra fechar a cor perfeitamente, pois ele é meio ralinho, mas foi tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos, e a secagem foi rápida.
Como vocês podem ver ele é prata e tem vários flecks holográficos que proporciona toda essa beleza, brilhaaaa muitooooo, não usei TC.

Lindo não é?
Obrigada Carolzinhaaaaaa por me emprestar esse lindão.... quase que num devolvo, hauahauhauhua, mas eu sou uma boa menina, pois vai que ela não me empresta mais nenhum não é mesmo??? hauahuhahau
Bom fim de semana a todos nós!!! 
Que Deus nos abençoe hoje e sempre!!!!
Bjoks suas lindas!!!!

6 comentários:

  1. Super bonito mesmo! Adorei o tom dele e o brilho.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eh lindo neh Pri!!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm achei Rosangela!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um Milani um dia desses e achei que fosse me arrepender, mas quando cheguei em casa e passei nazuhas quase morri de paixão. Ele é fácil de usarl e não mancha tanto a cutícula. Limpei rapidinho e nem precisa de TC... Só que, como eu pintei a noite, o lençol marcou um pouco e tive que passar algo para esconder. Maravilhosa essa marca!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...