quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Da série não é novidade, mas está no Cantinho: Secret Night - Kolt

Oie, bom dia pra vocês!
Hoje dá pra sentir o cheiro de naftalina no ar, pois trago a Coleção Secret Night da Kolt que foi lançada em meados de 2012.... eh já faz tempo, mas a coleção é linda e merece ser mostrada aqui no CDJ, eu ganhei essa coleção da minha querida amiga Carolla, aliás estou pensando seriamente em fazer uma TAG "Presente das Amigas" o que vocês acham? Pois graças ao bom DEUS eu tenho amigas que adoram me presentear \0/, vou amadurecer a ideia, depois eu conto pra vocês.
Primeiro eu quero me desculpar pelas fotos, elas não estão no padrão do blog, pois eu usei esses alguns destes há tempos e no começo minhas fotos eram meio toscas.... huahuahauhua, não que hoje elas sejam perfeitas, mas melhoram muito...
A Coleção é composta por 4 cores com acabamento matte, mas num é um matte emborrachado, se parece com um aveludado, acho que é mais ou menos como os mattes suedes... sei lá se eu tiver errada me corrijam por favor.
Vamos as fotos (toscas ou não) kkkkkkkkk
Poderosa
Preto fosco normalzinho como todos os outros pretos foscos, pelo o que me lembro não deu trabalho para esmaltar e limpar os cantinhos apesar da pigmentação, usei duas camadas e a cor fechou completamente, esse foi o único que não passei TC para ver como ficava brilhante, burra né? A secagem foi super tranquila.
Sedução
Um dos meus preferidos da coleção, claro é azul né? Usei 3 camadas para a cor fechar completamente e ficou um escândalo de lindo. A secagem foi rápida e o acabamento perfeito aveludado. E como estava curiosa pra vê-lo com brilho tasquei TC nele.
Com TC ficou ainda mais lindo, com um micro brilhos rosa que só se percebe quando esta com brilho, é show de bola, dois esmaltes em um... hehehe adorooooo. Não reparem nessa carimbadinha tosca no anelar... hehehe ainda bem que a gente evolui.... kkkkkkk
Picante
Vermelho matte lindo, gostei muito do tom vermelho aberto que ele tem, tudo a ver com o nome que ele ganhou não é não? Usei 3 camadas, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, a secagem foi rápida. Depois de uns dias resolvi por ele pra brilhar!
O TC deixou o esmalte bem comum, ele não tem o poder do Sedução e do Ousada... hehehehe mas não deixa de ser um vermelho vibrante e lindo.
Ousada
Esse foi o ultimo que usei da coleção e como podem notar há muita diferença entre as primeiras fotos.... hehehe, Usei 3 camadas desse lindo e a cor fechou completamente, eu adoro esse acabamento matte suede, gosto do toque nas unhas acho o máximo, a secagem foi tranquila. E é claro que eu o usei por algum tempo com TC.
O TC fez os micro brilhos aparecerem e deixou o esmalte ainda mais lindo, o outro preferido da coleção e a unica pergunta que não quer calar é: por que diabos eu demorei tanto tempo para usá-lo? Por que eu devo ser louca né??? kkkkkkkkk

Eu amei a coleção toda, e sei que é super velha, mas eu queria mostrar.... hehehe e apesar das fotos eu acho que valeu a pena, não? espero que vocês tenham gostado.
Por hoje é só!!!
Sexta estou de volta!!!
Bjoks

4 comentários:

  1. Essas cores e esse efeito fosco da Kolt são de matar! Gosto demais dessa linha :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, esse acabamento fosco é muito lindo!

    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Tenho o Ousada, mas não consegui usar até hoje porque o meu está muito ralo, Jah! Essa coleção é linda demais, babei no vermelho! Amo esmalte fosco aveludado!


    http://priesmaltes.blogspot.com.br


    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Amei este Ousada achei perfeito muito lindo
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...