sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Bom dia, bom dia, bom diaaaa.... eu estou aqui programando este post lindo e assistindo o #TheVoiceBr como tem gente talentosa nesse nosso país que não são famosos... já chorei horrores de emoção huahauhauh, tá me deixa pois sou canceriana e choro até em comercial de sabão em pó.... huahauahua
Bom o emprestado de hoje não é um só e sim cinco.... sim cinco lindos, maravilhosos e vitaminados vidrinhos... quem me emprestou foi a Carollinda, e fiz uma Rainbown Nails maravilhosa!!!! Duvida?
Então abaixa ai pra ver as fotos!!!
Bom, quando a Carolla chegou com a caixinha dela cheia de LA Girl 3D eu não consegui me decidir em qual usar primeiro, ai pensei, putz não vai dar tempo de eu usar todos, ai me decidi por usar todos... hahahaha e ficou essa Rainbow lindaaaaa....  
Os esmaltes usados foram:
Purple Effect - Roxo
Teal Dimenson - Teal 
Sparkle Rubi - Vermelho
Brilliant Blue - Azul
Dazzling Pink - Rosa
Os esmaltes dessa coleção tem um efeito lindissimo, não é glitter e sim partículas holográficas os chamados flecks holográficos, coisa linda de se ver.
Usei duas camadas de cada esmalte e as cores fecharam perfeitamente, usei uma camada da Cobertura Espelhada da Impala para deixar a unha bem lisinha e com esse brilho todo e a secagem foi rápida!!!
E acreditem eu sai assim na rua.... eu ameiii ameiiii ameeiiiii e ameiiiiii demais, pena que eu tive que tirar rápido pois tinha muito esmalte lindo pra eu usar da Carolla.

Depois de conhecê-los pessoalmente eu os desejei ainda mais, com força, e já consegui dois dos mais desejados o Teal e o Azul Claro!!!! Logo logo compro os outros, dispensaria somente o pink que não é  minha praia.

Carollindaaaaaaaaaaaaa muito obrigadaaaaaaaaaaa por me emprestar esses vidrinhos lindos e por sair de casa comigo com as unhas pintadas uma de cada cor.... hahahahaha Amiga é pra essas coisas!!!

Bom depois desse show de cores me despeço de vocês, desejando um ÓTIMO Final de Semana!!! Que Deus nos abençoe hoje e sempre!! Divirtam-se sem moderação!!!! ;-)

Bjoks 

10 comentários:

  1. Meus fiotes lindoooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssss!! Pqp essa mani ficou perfeita! hauahauahua Love u, Jah! Muitãozão! :*

    ResponderExcluir
  2. Que amiga bacana você tem heim? Eu quero uma amiga assim.

    Amei os esmaltes, lindos.

    Beijoss

    Lily’s Nail

    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  3. Que sonho que ficou!!!!! Fiquei babando aqui...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que mani rhyca! E que amigona, me apresenta pra ela hahaha! xD
    Eu gosto de usar várias cores assim nas unhas, acho divertido :)


    E meu, The Voice! O que foi aquela apresentação da dupla da Claudia Leitte? O que era aquele Sam Alves?! Fiquei boquiaberta durante todo o tempo que ele cantava!!! Rapá, esse TheVoice não é brinquedo não, só fera :)


    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Esses LA Girl 3D são tudo de bom...quanta coisa linda...encantadores..

    Também adoro o the voice...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Josi, toda vez que olho essas fotos eu babo... ainda bem que comprei dois vidrinhos para mim....
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Olha Tha essa minhas amigas são da hora, alem de amigas super desapegadas eu as amo de paixão... não só pq me emprestam esmaltes não.... e o TVBR ta de dor!!! Mto lindoooo o Sam arrasou, ainda bem que pegaram a Marcela tbm
    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. eu tbm babo toda vez que revejo as fotos Aline.... esses esmaltes são lindos!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga é dez, alias é mil Lily.... mas num conta prela não pois senão vai ficar convencida.... hehehehe
    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. love you too Carolla.... esses esmaltes são mara.... kero todos "mim dê?" kkkkkk
    Bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...