segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Da Série não é novidade, mas está no Cantinho - Diário de Acessórios + Laca

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a DEUS a semana é mais curta pois tem final de semana prolongado com feriado na sexta eeeee \0/ e se DEUS quiser eu vou ali, dar um pulinho na praia (+/-) uns quinhentos KM de casa hahahaha, salgar a bunda um pouquinho....
Os escolhidos de hoje casaram lindamente... O cremosão Diário de Acessórios da F*Hits da Coleção Blogueiras e o lindíssimo Laca da Coleção 5D Cristal da Ellen Gold.
Esse lindo da F*Hits eu ganhei da minha querida amiga Xuxu (Joyce Lima), foi uma surpresa boa em um fim de semana que eu tinha me acidentado (sou motociclista e estava indo trabalhar quando algo bateu no meu olho direito e ao tentar retirar eu risquei minha córnea, mas graças a DEUS foi tudo superficial e não deixou sequelas, mas confesso que amei ser paparicada... hehehehe)
Vamos vê-lo nas unhas:
O danado do DDA é Burple, uma cor "maldita" de se fotografar.... nenhuma das fotos que eu tirei ficaram fiéis a cor, mas como não sei mexer no PS eu deixei assim mesmo.
Usei duas camadas e a cor fechou completamente, super tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos e o melhor não mancha as unhas nem as cutículas, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Como na época eu não tinha nenhum LA Girls e não conhecia o efeito deles eu pensei que se eu usasse o EG 5D mataria a vontade de tê-los, ledo engano... huahuahuah a gente nunca se contenta com "genéricos" hahahaha, pelo menos eu sou assim....
A combinação ficou linda... mas o acabamento é totalmente diferente vamos ver?
O Laca tem a base jelly azul com muitos mini glitteres holográficos que brilha muiiittttoooo no Corinthians, a combinação ficou perfeita eu amei... Usei duas camadas do Laca e mais uma camada da Cobertura Espelhada da Impala para deixar as unhas lisinhas, e ficou essa coisa linda de se ver.

E ai o que acharam??? Lindo né??? 
Eu amei e revendo a foto deu vontade de repetir... mas sei que isso não vai acontecer tão cedo, afinal a fila ta imensa... hehehehe
Obrigada Xuxu pelo presentinho.

Bom meninas por hoje é só!!!
Quarta estou de volta!!!
Bjoks 

3 comentários:

  1. Lindoooooo, preciso deste laca.

    Amei sua mani.

    Beijoss

    Lily’s Nail

    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  2. Precisa msm Lily... hehehe pois ele é lindo de viver!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Ai fala sério né Aline, mto lindo... eu amei a combinação...
    Bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...