segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vampire - Penélope Luz

Olá
Recebi um convite super bonitinho da querida Jah pra escrever pro blog dela. Então, em sua própria homenagem e sabendo o quanto ela gosta de um brilho faço minha primeira postagem com um esmalte da coleção nova da Penélope Luz - o Vampire.
Ele é bem pigmentado com a base transparente e glitters vinho (muitos, muitos, muitos) e pretos que ora transmitem cores azuis, ora verdes. É sensacional, muito lindo mesmo.
Usei como base o Prune Minimale da Yves Saint Laurent. Esse esmalte tenho já há um bom tempo e, quando quero uma unha mais "elegante" opto por ele. É um vinho bem fechado, puxando muito pro preto; o brilho é sensacional, acabamento uniforme. O pincel é perfeito, achatado, cheio de cerdas e levemente maior nas pontas, o que faz da esmaltação bastante tranquila. Por ser uma cor bem forte, a limpeza dos cantinhos é bem trabalhosa, acho que bastante natural para os esmaltes dessa escala de cor.
Já vi o Vampire com a cor de base mais clara, mas não gostei não; acho que sua beleza reside exatamente nesse tom de cor "fechado", escuro, meio sangue mesmo; essa é minha impressão.
Para quem gosta de ser elogiada pelas belas unhas, pode se jogar. Vampire vai fazer isso por você.



Beijos,

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...