sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Bom diaaaaaaa.... sexta feira iuhuuullll \0/, como se isso fizesse diferença para mim... huahahau nessa minha vida de "inútil" hehehehe
Até que enfim vai aparecer um rosa nesse Blog, em homenagem ao outubro Rosa... hehehe eu num aderi a causa nas unhas, mas sou super a favor do auto exame e da descoberta do "problema" a tempo para a cura, então mulherada bora lá se tocar e se cuidar!!!
Desde o ultimo outubro rosa eu me "traumatizei", pois além de num gostar muito de rosa eu me obriguei a esmaltar somente de rosa ai já viu né? Não consegui superar até hoje, um ano depois... hehehehe
O emprestado de hoje é da Carolzinha daqui de Bauru, minha ex companheira de trabalho, beijo Carol to com saudades já.... Se chama Unrifined da Coleção Texture da China Glaze, lançada no  verão de 2013 gringo é claro... hehehe
Vamos ver as fotos e depois as minhas considerações:
Na boa, num curti.... eu já usei algumas marcas de sands, tá eu sei que texturizados não são sands, mas é o único acabamento que posso comparar, nas outras marcas o acabamento é mais delicado que o da CG, e a falta de brilho também me decepcionou. Achei o acabamento grosseiro e me incomodou um pouco a "aspereza" nas unhas, sem conta a cor né? Rosa barbie... hehehe :-(, mas valeu pela experiência.
Usei duas camadas e a cor fechou completamente, apesar das "pedrinhas" foi fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, é claro que não usei TC e a secagem foi relativamente rápida.
Carolzinha obrigada por me emprestar seu esmaltinho e desculpe me por não ter gostado dele... hehehe, mas o que vale é a experiência e a tentativa. ;-)

Bom meninas, nem tudo que a gente experimenta a gente gosta né?? As vezes temos que mostrar as nossas tentativas fails também.... e essa é só a minha humilde opinião, tem quem goste desse acabamento e eu respeito.
Por hoje é só, que nosso final de semana seja abençoado e que DEUS nos acompanhe hoje e sempre!!!
Bjoks

4 comentários:

  1. Eu acho tão fofiiiiiiisssssssssssssssssss essa sua sessão de amiga phyna desapegada, se eu morasse perto te deixaria usar meus marrão <3
    Mesmo, rosa, mesmo chapisco de parede, mesmo com tudo isso ai q vc falou, ainda assim ficou bonito, pq suas unhas arrasam
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn katy eu ia adorar usar tudo seus marrãos huahuahu!!!! Obrigada pelo elogio!!!! Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooro esse esmaltinho, pena que você não gostou, mas valeu pela experiência mesmo, pelo menos você tentou, né? Isso que vale!
    Bjs :**

    www.vaidosasclub.com

    ResponderExcluir
  4. Josiandra Pastorio21 de outubro de 2013 11:27

    Acho chique...
    São mesmo muito lindos..
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...