quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Coleção Primavera - Verão 2014, Brasil por Risqué. Fé - 1ª Parte

Bom dia meninas, primeiro gostaria de pedir desculpas pela minha ausência na sexta e na segunda, mas é que eu estava tentando me recuperar de uma perda que eu tive na semana passada, mais exatamente na ultima quarta, eu fui dispensada do meu trabalho, era coisa já prevista, mas quando aconteceu doeu bastante, mas enfim bola pra frente que atrás vem gente, por enquanto estou em casa me dando umas pequenas férias, já já começo a busca por um novo emprego, enquanto isso tenho mais tempo para me dedicar ao blog, a minha casa, as minhas leituras, as minhas séries enfim a tudo que me faz bem.... Bom chega de lamentação e vamos ao que interessa aos esmaltes da nova Coleção Brasil por Risqué. Fé!!!

RELEASE OFICIAL DA MARCA:

"Independente de sua religião, o brasileiro faz figa quando quer que um desejo se realize, ou toma um banho de sal grosso para se proteger. Usa aquela roupa da sorte para o primeiro encontro e até mesmo coloca o Santo Antônio de cabeça para baixo para achar um grande amor. Considerado um povo de fé, cada brasileiro tem em si uma grande mistura de crenças e simpatias, originadas de culturas e sabedorias diferentes. Essa característica confere ao país uma identidade única e multicultural. E é a partir dessa energia que Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova Coleção Primavera/Verão 2014“Brasil por Risqué. Fé”.
Para criar o conceito e os nomes das cores que farão a cabeça das mulheres na próxima estação, Risqué se inspirou nas simpatias e crenças presentes no dia a dia do Brasil. O charme das flores para Iemanjá, o hábito de pular as sete ondas e usar branco na virada do ano, as simpatias para encontrar um amor e outras crenças nacionais para conquistar boas vibrações serviram de inspiração para a nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”. As seis cores que acompanham a tendência da moda, completam qualquer visual e de quebra, trazem boa sorte às suas consumidoras.
Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o Brasil continua a ser o centro das atenções e o aspecto sincretista de sua cultura é referência mesmo em outros países. “Para a Coleção Primavera/Verão 2014 ‘Brasil por Risqué. Fé’, pesquisamos as crenças e nos inspiramos na fé, essência dos brasileiros. De uma forma lúdica representamos essas simpatias e crendices em cores com nomes alegres e originais, característica da marca Risqué”, afirma a executiva.”
                                                                                        

Tá você vai olhar e dizer, não tem nada de diferente nessa coleção Jah, as cores são as mesmas, nada de acabamento diferente e tal, e eu vou responder que você tem razão, mas viciada que é viciada compra e testa assim mesmo... hehehe e foi o meu caso, e tenho que dizer que amei as cores que já usei.... huahuahu e sim são comuns e até fiz comparação com outro que tinha no meu gaveteiro, vamos ver?
Essa primeira parte esta sendo difícil para mim escolher o mais bonito.
Anota a Simpatia: Segundo a marca: Um coral superdivertido, que é a cara da estação, para nos lembrar daquela simpatia de fim de ano.
Simplesmente lindoooo, cremoso super tranquilo de esmaltar, usei duas camadas e não manchou, fácil de limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida!
Flores para Iemanjá: Um verde-água alegre para agradecer todas as conquistas alcançadas no ano.
Lindo, lindo, lindo, não consigo definir se é azul piscina ou verde água.... Divino.... amei demais esse... o mais chatinho de passar por enquanto, mas nem ligo, usei tres camadas para o acabamento ficar perfeito, na primeira camada manchou tanto que eu pensei que não daria certo, mas a segunda ajeitou e a terceira matou a pau... hauhauhaua, o brilho é todo dele, nada de TC e a secagem demorou um pouquinho pela quantidade de camadas, mas nada que atrapalhasse. 
Fé na Figa:  O sinal universal para trazer sorte, inspirou a criação desse nude rosado.
Ownnn eu fiquei apaixonadaaaaa por esse nude, nunca me imaginei falando isso, a louca por azuis e verdes... huahauhuaa mas amei, acho que vou precisar usar muito esmaltes nesses tons para minhas próximas entrevistas de emprego, huahuahauha (humor negro)...
Usei duas camadas e a cor fechou completamente, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi expressa... amei, amei, amei...

Tá vendo nada de novidade, mas eu PRECISAVA dessa coleção, pois o nomes são uma graça, a temática é ótima e as cores comuns mas indispensáveis... ;-)

Ah já ia me esquecendo aqui a comparação entre o Flores para Iemanjá e o Maltês da própria Risqué:
As fotos da comparação ficaram meia boca, mas ta valendo, a diferença entre os dois é que o Maltês tem uns micro brilhos e o Flores é totalmente cremoso, são irmãos gêmeos de placentas diferentes.... hauhauhah
 E aqui a comparação do Anota com o Twenty Years da Impala:
Os dois são cremosos, no vidrinho tem uma certa diferença mas a cor é bem próxima. (foto meia boca também)

Lindezas, espero que tenham gostado, mais uma vez me desculpem pelo sumiço... 
Já encontraram a coleção por ai??? Já usaram? Vão comprar??

Bjoks e até sexta!!!!

3 comentários:

  1. Eu achei bonitos, mas já tem tanta coisa parecida na coleção... eu passo todos. meu preferido desses é o Fé na Figa. Bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Fé na figa por eu adorar nude foi o meu preferido mais esse flores para iemanja está mudando meu conceito...Lindo
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não curti em nada essa coleção, Jah... Achei as cores super repetidas e não curti os nomes... Mas seus swatches estão lindos como sempre!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...