quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013

Post extraordinário no Cantinho!!! Eba!!!

Quem está aqui hj é a Mandi, vim aqui para falar como foi a Beauty Fair desse ano (tá eu sei que vocês já leram 500 posts sobre isso, mas eu vou falar do mesmo jeito, rs!). Prometo que não vai ser muito longo, só vou falar o que eu vi sobre esmaltes, porque este é o assunto principal do blog.

Eu demorei um pouquinho para fazer esse post, porque ficaram de me mandar fotos, mas não as recebi, então, tive que fazer com o material que eu tinha. Assim, que me desculpem que eu não mostrarei tantas imagens da feira.

Vou falando marca por marca, acho que assim fica mais fácil.

1 - Jade

Lançou a coleção de holográficos Rainbow Effect que todas já conhecem. Eu, infelizmente, não fui ao stand dela, porque não tinha esmaltes a venda, e o atendimento a blogueiras só acontecia com agendamento antecipado. Mas, todas que foram amaram e a coleção está linda.

2. Ludurana

Lançaram uma nova marca (alias essa foi a moda da feira) chamada futurama. Eu e minhas colegas tivemos a impressão que eram os mesmos esmaltes em um novo vidrinho com outro nome. Assim, nada de novo.

3. Mohda

foto retirada de www.mohda.com.br




O stand estava bem organizado, o atendimento era maravilhoso; havia o espaço blog para as blogueiras tirarem fotos do novos produtos.
Serão lançadas três coleções:
- quatro cores da coleção free;
- a porcelana chinesa que tem um brilho sensacional, nem precisa de TC;
- a matte shine que nós viciadas conhecemos por suede (pode abrir a boca, temos suede nacional agora!).
E ainda duas bases, uma de reparação de unhas (nail care - cor avermelhada)e outra para nivelar as unhas (prime - cor: branca); e tatuagens para as unhas iguais àquelas de chiclete (acabei de entregar a minha idade).


Todas as blogueiras ganhavam um kit com uma sacola fofa e um kit com três vidrinhos. No meu veio a base primer, um esmalte da coleção porcelana e outro da matteshine.

 

4. YNC


Nova marca de esmalte fabricada pela Yenza, conhecida pelos produtos capilares. A maioria das cores são cremosas e possuem partículas de diamantes. Também, lançaram uma esponjinha removedora.



5. Dailus/ Realce

Foto retirada de www.dailus.com.br

Outra marca fofíssima, o espaço blog deles era todo enfeitado com a temática das duas últimas coleções da Realce: Macabra e Era uma vez.
Também estão lançando películas de unhas.
As blogueiras também ganhavam um kit com maquiagem da marca Dailus e quem foi no final de semana ganhou os esmaltes, eu fui na terça, então só ganhei a maquiagem msm.

6. Alfaparf

Também conhecida pelos produtos capilares, lançou sua coleção de esmaltes, são anti-alérgicos e as cores cremosas lindas. Eu comprei algumas, óbvio!

7. 5cinco

Lançaram uma coleção com a temática do jogo Candy Crush. Eu não me interessei, pq as cores não são do meu gosto. Mas, comprei um kg de lutex para mim e ganhei dois esmaltes no stand.



8. Hits

Se sentia a última bolacha do pacote, não atendia ngm. Assim, que eu só fui na lojinha e aproveitei as promoções. Mas, não precisa se decepcionar, pq o lançamento dela era a marca Sadok.

9. Ellen Gold

O lançamento da feira eram as coleções poá, glow in the dark e uma nova marca chamada Cozette em parceria com a Cozette Gomes (mera desconhecida para mim até agora que eu a googlei e descobri que ela faz parte daquele reality show pavoroso Mulheres Ricas... hahahahaha....).
No stand, as blogueiras ganhavam uma sacolinha com esmaltes da coleção do catálogo da Ellen Gold, um da Cozette e um da Isis (sub-marca da Ellen Gold). O meu Isis ficou com a Desa, minha amiga, por ser amarelo e ela me deu o rosa da Ellen Gold dela.


10. Starvie

Estavam no stand com a coleção holográfica e sands deles. Óbvio que eu comprei. Só na BF para eu achar Starvie no sudeste.


11. L`apogee


A Làpogee estava na feira com a coleção de glitter do momento, Fantastic Glitter. Eu garanti os meus preferidos da coleção.

Acho que é isso, por enquanto, é o que eu lembro.
Adorei a BF, só que cansa mto, vc anda e nunca acaba de ver td. Os quatro dias são poucos para ver aquilo td.
Tenho que agradecer as meninas Lelê, Syl, Shirley, Desa, Danica por me fazerem companhia no dia. Sem vocês não teria sido o mesmo. Muito obrigada. Até o ano que vem.
Lelê, obrigada pelas suas fotos!!

Beijos 
Mandi

9 comentários:

  1. uahauahahauahaua.... adoro como vc é modesta! hahahahaha... adorei o post! E quero meus mimos logoooooooooooooo! :P Beijocas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauahuahauhauahau... eu juro q não sei onde eu não fui modesta!!!

      Excluir
  2. Ahhh Mandi, mesmo tendo visto outros post sobre o assunto, acho que cada um tem o seu jeitinho de contar como foi a feira, gostei muito de ver todos os posts e o seu tbm, adorei suas fotos e seus comentários, infelizmente não pude ir, mas vou tentar programar para o próximo ano ;)
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer: INVEJEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    =P
    sem mais.
    kkkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiii meuuuuuuuu deusssssssssssssssssssssssss estes Starvies são d++++++++++++++

    Esse Holo roxo aÊEEEEE
    Quero tb Alfaparf e os novos Modah com esse vidro e pincel maravilhooooooooooooooso


    Hoje tem Coleção toque de areia da dote, vem ver...
    http://autoestimacolorida.blogspot.com.br/2013/09/colecao-dote-toque-de-areia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Post lindo Mandi ... e nao que vem tem mais se deus quiser :D ...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, Mandi! Realmente, a BF é uma loucura! Fui só no sábado e perdi muita coisa!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. FUI MENCIONADA NO POST!!! Sou MTO chique!

    ResponderExcluir
  8. Oiaaa adorei o post fui ate mencionada \o/
    A feira realmente foi muito boa....e a companhia de todas foi melhor ainda...pena que não comprei os Starvies mimimi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...