quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Phoenix - EDK e suas variações...

Bom dia, meio de semana!!! E mais um Indie no CDJ... O de hoje é o Phoenix da Kelly, esse foi meu primeiro esmalte sand, sim e nacional e lindooo de viver, se não me engano a primeira leva desse indie saiu assim, mas não sei por que os novos não são assim, uma pena pois é lindooooo...
Eu o usei durante UMA semana inteira, mas claro que com o passar dos dias ele foi se modificando, vamos ver a Primeira Versão Ao Natural:
O Phoenix tem base jelly roxa com micro glitteres roxos e azuis, usei duas camadas e a cor fechou completamente. O Bichinho brilha muitooooo... Amei...
Depois de uns dias decidi passar TC:
Usei duas camadas da Cobertura Espelhada da Impala, pois o esmalte chupa um pouquinho o TC e ainda não consegui comprar minha Base Glitter da Cinco ainda :-(... O Brilho ficou intenso e os micro glitteres apareceram ainda mais!!! Coisa linda!!! (acho que estou repetitiva... kkkk)
Não contente com a quantidade de camadas resolvi estrear meu Lado Oculto da Lua da BU, que ganhei da Carolla, ele é um Rock Coat maravilhoso para fazer degradê sem sujeira, já mostrei vários que eu fiz AQUI , só que eu ainda era pobre e num tinha um BU então tinha criado meu próprio RC... hehehe 
Usei mais três camadas do Rock Coat, simmmm ficou com várias camadas, mas num to nem ai... hauhauhua eu ameiiiiiiiiiii o resultado do degradê, ficou muito lindo não???
Coisa Linda de Mamãe... hehehe

Bom lindonas por hoje é só, sexta feira to de volta!!!
Bjoks

4 comentários:

  1. Eu sonho com este EDK..
    coisa mais lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual versão ficou mais linda! Coisa de louco esse esmalte, pena que é tão difícil achar...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda esta cor..
    Adorei
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...