quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Emerald City - Revlon e suas versões...

Bom diaaaaaaa, sim eu sei que sumi, e não eu não morri... huahuahua, desculpem me pelo sumiço, mas eu estava atarefada com a MALDITA prova, que por sinal foi dificílima e eu não passei.... mimimi, mas bola pra frente que o mundo não para para a gente descansar e muito menos para se lamentar... hehehe
O bonito de hoje é lindoooo e eu o usei por exatamente UMA semana, pasmem, mas é isso mesmo, mas é claro que nessa UMA semana ele se modificou um tiquinho... hehehee
Estou falando do Emerald City da Revlon, um verde com acabamento fosco lindissimooooo que eu amei...
Nos primeiros dias usei ele matte mesmo, o acabamento dele é perfeito, meio emborrachado, com micro brilhinhos que cintilavam com a luz do sol, usei duas camadas e a cor fechou completamente, a secagem foi expressa, simplesmente amei.
Passaram se uns dias eu já tinha enjoado do matte, mas não queria tirar o esmalte pois estava bonito ainda ai decidi tascar o TC.
Usei uma camada da cobertura Espelhada da Impala e ficou assim lindoooo com brilho.
Mais alguns dias se passaram e as pontinhas, CLARO, começaram a lascar, mas ainda não queria tirá-lo, então resolvi gliterinar.
Usei duas camadas fininhas do Princess Cléo da Monster High, ai apaixonei de verdade... coisa linda de mamãe!!! Amei, Amei, Amei!!!
Com isso foram várias camadas de esmaltes e as pessoas mais próximas tiravam sarro que a unha já estava "gordinha" de tantas camadas, mas nem liguei e ainda fiquei com a combinação por alguns dias!!!!
O que acharam? Qual versão ficou mais legal?? Eu não consegui me decidir, vocês conseguem? 

Bom por hoje é só...
Amanhã eu volto com o emprestado....

Bjoks e obrigada pela paciencia de vocês com a blogueira aqui!!!!
E obrigada a todas que torceram por mim!!!! Valeu!!!

Um comentário:

  1. ficou lindo das três formas...mas como adoro um glitter, acho que gostei mais da última fotinho...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...