sexta-feira, 19 de julho de 2013

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!!

Bom dia meninas!! Mais uma sexta feira chegou e tem emprestado no Cantinho... e mais uma vez o emprestado eh da Mandi querida!!!
Meu material de emprestado ta acabando... huahuaha preciso encontrar aszamigas!!! kkkkkk #interesseira!!!
Hoje temos mais um liquid sand por aqui, alias um não, dois, pois não consegui me decidir por um então fiz uma homa mani com o Chyna e o Dhalia da Zoya... Esses foram os primeiros Zoyas que eu usei... simplesmente me apaixonei por eles, não parava de olhar para as unhas, e a combinação fez muito sucesso no "encontrinho" que fizemos em Sampa... o dia em que eu conheci as lindas Alice e Martinha....
Fomos em um rodizio de petiscos de boteco... huuuummmm tava muito bom, e adorei conhecer essas queridas!!!! (Ah não olhem para mim  na foto, pois to horrorosa.... huahuahau)
Bom vamos aos lindos de hj:
Usei duas camadas de cada, e por incrivel que pareça esse tipo de acabamento é super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, esses esmaltes brilham muitoooo, eu simplesmente adorei... O Vermelho é o Chyna e o Preto obviamente é o Dhalia... hehehe Fazem parte da coleção Pixie Dust da Zoya, a Mandi os comprou no e-bay e recebeu super rápido, mas não sei qual de qual vendedor ela comprou. 
Antes de tirá-los eu passei TC para ver qual seria o efeito... e definitivamente eu preferi ele in natura... hehehe
Eu quero muito um liquid sand para chamar de meu... hehehe

O que acharam???Lindos né??
Mandinha, mais uma vez obrigada por me emprestar essas lindezas!!!

Por hoje é só meninas...
Segunda feira eu estou de volta!!!
Bjoks, um ótimo fim de semana, que DEUS nos abençoe!!!

Um comentário:

  1. Ahhhh que lindezas!
    Tambem quero alguns pra chamar de meu heheheee
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...