segunda-feira, 15 de julho de 2013

Coleção Metallic - Passe Nati - Da série não é novidade, mas está no cantinho...

Bom dia lindonas!!! Mais uma semana começa e o Cantinho volta a ter cheiro de naftalina!!! hauhauahua a Coleção que irei mostrar hoje é de 2011.... hauhauhaua velha né? Mas eu adoro e TENHO que mostrar a vocês!!!
Quando comprei essa coleção fiquei encantada com ela, pois além de gostar muito do acabamento  metálico, descobri que esses esmaltes serviam e muito bem para carimbar, e eu estava na onda dos carimbos então testei várias estampas com eles, mas isso é assunto para outro post... hehehe
Vamos ver os lindos nas unhas!
Confidente
Vermelho com micro brilhos pratas, fácil de esmaltar e limpar, não mancha, usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, a secagem foi rápida, o brilho é todo dele, não usei TC.

Deslumbre
Prata lindíssimo acabamento cromado, fácil de esmaltar e de limpar. Um dos melhores para carimbar! Usei duas camadas, a secagem foi rápida e não usei TC.

Bronze 
Um vermelho com um tico de laranja com micro brilhos prata, fácil de esmaltar e limpar, não mancha, usei duas camadas e a cor fechou bem, o brilho é todo dele, não usei TC.

Ouro Fatal 

Douradão com micro brilhos prata, ótimo para carimbar, fácil de esmaltar e limpar, o único dos cinco que eu não usaria sozinho, usei carimbado com preto e ficou legal. Usei duas camadas e a cor fechou lindamente, a secagem foi rápida e não usei TC.
Distinto
Hora o vejo verde hora o vejo ouro envelhecido, lindo, foi o ultimo que adquiri da coleção, foi difícil de encontra-lo, afinal a coleção é velhinha... hehehe Usei duas camadas e a cor fechou tranquilamente, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.

Essa coleção é da época em que a marca tinha parceria com a Sabrina Satto, eu particularmente gosto e muito dos esmaltes da marca, além de boa qualidade e brilho incrível o preço é bem camarada, e tem umas cores lindas.

Bom lindonas, desculpem me pelo cheiro de naftalina, mas tem coisa que precisa ser mostrada... huahauhau e prometo que as velharias estão acabando... huahuahau...
Uma ótima semana a todas nós!!!
Que Deus nos proteja e nos guarde!!!
Bjoks 

3 comentários:

  1. O Bronze e o Distinto ganharam meu coração!
    Beijocas
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa coleção da passe nati, tenho todos eles.
    Os meus preferidos são o Deslumbre e o Distinto.
    As fotos ficaram ótimas, sua unha é linda.
    Beijos,
    Fernanda,
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
  3. estou encantada com a coleção tenho alguns

    estou seguindo teu blog pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...