segunda-feira, 22 de julho de 2013

Coleção Brilliant Glam - Impala

Bom diaaaa....
Hoje é segunda feira, porém o Cantinho não está com cheiro de naftalina... eeee \0/, aliás estou cheia de novidades para vocês, espero que estejam gostando... eu estou adorando.... só meu bolso que não anda muito feliz... huahahuah
Preparem-se que o post vai ser grande.
Comprei 5 das 8 cores da Coleção Brilliant Glam, último lançamento da Impala.
Vamos ver o Release da Marca:
Logo que as fotos desse cartaz começaram a circular na net eu fiquei doida pra ver os vidrinhos pessoalmente para ver se era tudo isso mesmo... Bom era e num era, eu acabei deixando dois deles na prateleira pois não fui com a cara (o prata e o dourado) e o Glimmer não tinha na loja, vamos ver se depois eu mudo de ideia e trago os outros três para casa... hehehe Adoro coleção COMPLETA!!! ;-) quem nunca?
Semana passada rolou a maior cobrança lá no Grupo do FB, pois as meninas queriam ver swatches descentes (palavras delas), me encheram tanto que até enviei e-mails para a Impala, com proposta de parceria, mas não obtive retorno, então esse fds fui ao centro da cidade e eis que já estavam nas perfumarias, arrematei-os.
Vamos ver como ficou...
Em todas as cores eu usei no mindinho e anelar somente o glitter e no dedo médio e indicador uma cor de base mais o glitter, finalizando com uma camada de Cobertura Espelhada da própria marca.
Charming
Base leitosa azul com glitteres azuis hexagonais, filetinhos e pequeninos, usei quatro camadas do glitter e a cor não fechou completamente, a Misturinha que usei como base é a Frescura da Jah que ganhei da Carolla, adoro essa cor da misturinha, usei duas camadas do glitter por cima dela.
Gostei somente da combinação do cremoso + glitter, mas usaria menos camadas da próxima vez, para que o glitter não fique tão carregado.
Glamorous 
Base Jelly  pink com Glass Flecked e glitteres hexagonais pequenos pretos, usei 3 camadas somente do glitter e duas camadas em cima do Alley Cat da OPI by Sephora.
Adorei a cor e o efeito deste glitter, as unhas ficam parecidas com moranguinhos e a quantidade de glitter é ótima, não precisamos ficar pescando com o pincel.
 Luminous
Base leitosa como o Charming só que rosa, também tem glitteres hexagonais e filetes prata e mini glitteres rosa, bom para começo de conversa é ROSA, e quem em acompanha sabe que não sou fã da cor, usei 4 camadas do Luminous e a  cor não fechou, de base usei o Doce Loucura da Colorama que é um rosinha antigo e 2 camadas do glitter, preferi essa combinação, mas acho que uma camada só do Luminous seria suficiente.
Luxury
Base Jelly Marrom com mini glitteres dourados, usei 4 camadas do glitter para a cor fechar completamente, e como base cremosa usei o Stormy Night da Revlon, presente da Mandi (bjo Mandi) e duas camadas do Luxury, nas fotos quase não da pra ver a diferença na cor, mas pelo menos economiza uma camada de esmalte... hehehe
Esta cor combina muito com a estação fria em qual estamos, e é uma cor chatinha de fotografar... hehehe
 Radiance
Base transparente com mini glitteres rosas e glitteres hexagonais grandes e pequenos pretos, como é transparente usei 3 camadas do Radiance e claro a cor não fechou, e como base cremosa usei o Amarula da Fina Flor e somente UMA camada do Glitter, ficou incrivelmente delicado, eu AMEI, um dos meus preferidos.

Vamos as considerações a coleção está bem bonita, para as amantes de glitteres podem se jogar, a mistura de glitteres está diversificada, mas na minha opinião ainda não na medida certa, continuo a achar que os glitteres nacionais são meio grosseiros, são grandes, a esmaltação não fica delicada como quando usamos os Indies das meninas (Lu, Kelly, Dany e outros), mas acredito que as industrias brasileiras estão se esforçando, como vimos no furo que dei com POP UP da Colorama e agora com esta tentativa da Impala.
Meus preferidos da Coleção Brilliant foram o Glamorous e o Radiance.
Espero que as fotos ajudem vocês a escolherem qual comprar, fico devendo os outros, se eu resolver comprá-los faço fotos e corro mostrar para vocês!

E por hoje é só!!!
Quarta feira tem mais!!!
Bjoks e se cuidem!!!!

18 comentários:

  1. sou louca por glitter, mas por algum motivo essa coleção não me encheu os olhos =/
    vai entender, né?! kkkkk
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Comprei alguns dessa coleção ... amo glitters então amei a coleção!!



    Bjs
    Blog Usei Hoje


    ResponderExcluir
  3. Luxury PERFEITO
    Acho incrivel essa tua.dedicaçao ao blog e tuas leitor. Tá de parabéns !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ow,my...
    simplesmente lindo, os esmaltes e os swatches...
    Eu tô desejando esses tbm, os outros não curti muito....

    Beijos Jah,
    e vamo que vamo pra conseguir essa (e outras) parcerias...

    www.odocediariodasanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc Jah... as marcas nacionais estão inovando mas ainda acho esses glitters grosseiros!
    mas adorei suas esmaltações, eu achava que não ia querer nenhum dessa coleção,
    agora já quero 3 kkkkkkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  6. Eu amo glitter, mas não curti essa coleção...Sei lá, tem que ficar passando muitas camadas de esmalte para ter um efeito decente. Preguiça me domina :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o Luxury, Glamorous e o Radiance.... já querooooooo!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Compra os ouros, compra os outros, compra os outros, compra os outros... Será que a minha lavagem cerebral vai funcionar? HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUH!!!

    Eu achei eles bem bonitinhos, mas o Luxury é realmente o mais lindo desses 5... Eu ainda tô torcendo pra ver o prata e o azul escuro, pelo menos esses dois, nas tuas unhas! Como eu já disse uma vez, tu não tem direito de escolha, tem que fazer swatches decentes das coleções completaaaasss!!! :-P

    Impala, não seja burra, olha aqui a parceria bapho que cê tá perdendo...

    Bjuuusss!!!

    ResponderExcluir
  9. Seus swatches são inigualáveis!!!
    Também não gostei do dourado e do prateado, os outros achei fofos!!!
    Já ganhei o Charming, o Luxury e Luminous, mas ainda não tive oportunidade de usá-los, fiquei ansiosa agora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Mulher que linda essa coleção
    adorei o swatches
    todos são lindos
    mas o Radiance e meu queridinho
    amei esse esmalte lindo demais
    está de parabéns
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, eu que não tinha dado muita bola para essa coleção me apaixonei pelo Radiance e pelo Glamorous, são lindos!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vi swatches dessa coleção e não tinha gostado, depois vi mais alguns e comecei a gostar...
    Nas suas unhas gostei muito também...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei, vou ver se encontro!!!
    bj
    Adorei seu blog

    Si

    www.toquinhadasi.com

    ResponderExcluir
  14. Amei essa coleção desde a primeira vez que eu vi estou louca pelo Glamours!!!
    rsrsr
    Assim que encontrar vou comprar. !!
    Muito boa a resenha deles!! agora ficquei querendo todos rsrsr
    Bjos da Thamy!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O radiance foi amor a primeira vista! faça a combinação dele com o patins que tbm é da impala, aquele nude super fofo ! Gente é muuito amor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...