sexta-feira, 21 de junho de 2013

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

"Bom dia amiguinhas já estou aqui.... temos tantas coisas pra nos divertir, quero ver você contar até três!!!!  1,2,3 vamos todos de uma vez...." huahuahuahua sessão nostalgia, quem é da mesma idade que eu conhece bem essa música, desculpe me as novinhas!!!! 
O emprestado de hoje veio do outro lado do mundo.... sim de terras japonesas, já cacei muito na internet e não achei absolutamente nada sobre eles... hehehe, nenhum tipo de informação, esse lindinho é da Carolla (ah vah!!! huahau) ela ganhou do cunhado que visitou o Japão para ver a final do Mundial que o Corinthians foi campeão (#vaicurintians!!!) 
Ele é um cor de unha lindooooo, eu amei, quase não tenho essas cores e achei lindo, as unhas ficam com cara de limpinha.... hauhauha
Vamos ver o bonitinho?
Usei duas camadas e a cor fechou, não insisti em mais camadas para cobrir o branquinho da unha, pois nude é nude né??? O brilho é todo dele, não usei TC, a secagem foi rápida!! E pelo que me lembro o cheiro dele é meio forte, mas nada que estrague e atrapalhe a esmaltação.
Mas é claro que não é a minha cara ficar com as unhas assim né?? Quem gosta de cor não se contenta somente com um nudezinho, então "tasquei" um glitter por cima, e o escolhido também é emprestado pela Carolla, o Geisha da PL, coisa linda de se ver!!! O Geisha tem base transparente com glitteres de vários tamanhos e formatos pink e preto, e o nude deu uma ótima base para ele.


(Bom não tem montagem, pois a mané aqui não fez!!! huahuaha)
Coisa linda não???
Não sei por que eu num comprei esse lindo.... Mentira eu sei sim... por que eu não tenho $$$ huahauhau, queria ser ryca para poder comprar sempre as coleções completas, but sou pobre... kkkkk
Bom lindezas, por hoje é só!!! Espero qe tenham gostado dos emprestados de hoje!!!
Mais uma vez obrigadaaaaaa Carolla, por ser minha amiga ryca, phyna e desapegada!!! hehehe
Fiquem com DEUS meninas, se cuidem e um ótimo fim de semana!!! 
Segunda feira tô de volta!!!!
Bjoks 

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou super meiga né Ju, não combina nada comigo... kkkkkk pois de meiga não tenho nada!!! kkkkkkk
      Bjoks

      Excluir
  2. Hahahaha.. esse nude não combina em nada contigo!!!!!!
    Ele é lindo.. minha cara! Coisa phyna mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah por isso que passei o glitter Lu!!! Pois soh o nude nada a ver comigo!!! huahaua
      Bjoks

      Excluir
  3. adoro nudes sao sempre tao elegantes
    e o PL *.* amo
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PL não tem nem o que falar neh Maggie, são perfeitos!!!
      Bjoks

      Excluir
  4. Uau, achei lindíssimo com e sem glitter!
    Nunca tinha visto antes também não!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elaine, nada sobre a marca!!! Alias nem sei se esse é o nome dela ou da cor!!! hehehe
      Bjoks

      Excluir
  5. .*+•. Muito lindo esse esmalte, ameeeei a Mani. Tenha um ótimo dia Deus abençõe .*+•.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, Amém que Ele esteja sempre conosco!!!
      Bjoks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...