sexta-feira, 14 de junho de 2013

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Bom dia..... Grazadeos chegou a tão querida sexta feira, e com ela o emprestado dessa semana!!!
E hoje o emprestado já pareceu aqui no Cantinho com a própria dona a Mandi!!! Ela mostrou ele nesse Post Aqui, mas como não podia deixar de ser, quando fui à São Paulo no ultimo feriado prolongado eu usei alguns esmaltes lindos dela, afinal a TAG num eh só emprestado pela Carolla né???
E o emprestado de hoje é lindo, mas confesso que me decepcionei um pouquinho com ele, achei que ele fosse mais Holo, se bem que a Mandi já tinha dito que ele tinha uma holografia discreta, mas eu ainda tinha esperanças... huahauha 
Bom o lindo de hoje é o Alter Ego da Cirque, uma marca Nova Iorquina de Indies que tem esmaltes lindíssimos, eu arrematei apenas um para minha singela coleção e ainda não usei, mas com certeza logo ele aparecerá por aqui.
Vidrinho lindo com o detalhe do anelzinho na tampinha!!
Usei duas camadas e foi tranquilo para esmaltar, a cor fechou perfeitamente e as camadas não se arrastaram, não usei "aqua-base", usei base normal. Ele seca muito fosco, mas fiquei com medo de passar TC e apagar ainda mais a fraca holografia dele, então fiquei com ele meio fosco mesmo.
O que eu achei um pouco difícil foi a limpeza dos cantinhos como todo bom preto, mas nada que atrapalhe a esmaltação.
Como a gente tava ociosa, resolvemos fazer a comparação entre os pretos holo que tínhamos nas mãos, Beyond - Color Club, Magia - Jade e Alter Ego - Cirque.
Aqui as fotos de cada um deles nas minhas unhas, usados em épocas diferentes.
Aqui a comparação no disquinho, e pasmem o mais holográfico de todos é o nosso Brazuca Magia, na hora em que vimos no sol nem acreditamos, comentei com a Mandi que ela tava louca, que tinha passado o CC na primeira unha não o Jade... kkkkk mas não ela não estava louca eu que fiquei com essa informação.... hauhauhauha
Fiquei tão feliz, pois o único que tenho dos três é o Magia... huahauhauhua, o Beyond nas minhas unhas foi emprestado pela Carolla.

Bom é isso meninas, gostaram? Já usaram algum Cirque?
Por hoje é só!!!
Segunda tem mais!!!
Bjoks 

14 comentários:

  1. Ai ai... Alter Ego é muito amor! Mas que amiga boa, hein!? Emprestar um lindão desses... eu tenho alguns Cirques, mas esse não. É um desejo meu.
    Senti falta do anelzinho no dedo, que está na tampinha rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Carollll, tenho sério problemas com Anéis, meus dedos são muito finos e quase nada me serve e pra variar o anel do vidrinho não me serviu... huahauhua e eu num quis regula-lo pois num é meu né??? hahahaha
      Bjoks

      Excluir
  2. Quero uma amiga dessa kkkk são lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thayná... eh td de bom ter amigas assim!!! Não só pelos esmaltes mas por td que vivemos!!! ;-)
      Bjoks

      Excluir
  3. Jah, o alter ego ficou tão lindo em vc!!! O melhor foi a gnt fazendo a comparação!!! hauhauahuahauhaua....
    Eu amei o post, adoro as duas fotos, tenho até vergonha das minhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mandi bobinha!!! Suas fotos são ótimas, vc que é preguiçosa!!! kkkkkkkkkk
      Foi muito legal qdo vimos o Jade mais holo que o CC ficamos com cara de tontas!!! kkkkkkkkk
      Obrigada por me emprestar essa belezura e por me "aturar" na sua casa!!! kkkkkkkkk
      Bjoks

      Excluir
  4. Lindos holos, Jah! Preto holo é a coisa mais perfeita que existe. E quando o assunto é holografia, a Jade não fica nem um pouco atrás dos importados!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é tão bom né Pri??? Pois os Jades são lindos e cabem no nosso bolso!!! heheheh
      Bjoks

      Excluir
  5. Oi querida!
    nossa, amei a sua esmaltação, mas confesso que fiquei muito feliz com a sua comparação, pois como toda brasileira "pobre" só tenho o magia! kkkk!
    muiiiito feliz em saber que o holo dele é lindo assim!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah!!!
      Eu tbm fiquei muito feliz em saber que nosso Magia é o mais holo de todos!!! hehehehe
      Bjoks

      Excluir
  6. Até quando a coluna não é minha... eu tô nela! hauahuahauahaua... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahua vc eh uma praga Carolla.... Praga ki eu amo!!! kkkkkkkkkk
      Bjoks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...