segunda-feira, 3 de junho de 2013

Celebrate - Coleção Prismática - Impala - Da Série Não é Novidade, mas está no Cantinho!!!

Bom dia suas lindas!!!
Post programado, pois cheguei tarde e cansada de passear em Sampa, então sem condições de editar fotos e postar as novidades do fim de semana, quarta feira eu posto ;-)
Vou mostrar a coleção Celebrate da Impala, que foi lançada no final do ano passado (2012), na época eu fiz um post de três deles que mostrei AQUI, pois só tinha comprado os três agora eh um UP com os dois faltantes!!! 
Conquiste Sempre: é douradinho, precisei de três camadas para fechar a cor, gostei da cor e da holografia discreta, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
O Dance comigo é prata e não chega nem aos pés da holografia do psicodélica da Jade, mas gostei também, aliás gosto dessa holografia fraquinha, para dias que você não esta muito afim de chamar a atenção. Usei tres camadas para a cor fechar, fácil esmaltação, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Para fila andar mais rápido fiz filha gêmeas com o Dance Mais e Realize Tudo, azul e lilás na minha opinião, usei três camadas para fechar a cor, não usei TC, o brilho é todo deles e a secagem foi rápida.
O Ame Muito é rosa com a holografia espalhada, apesar de rosa gostei bastante, usei três camadas para fechar a cor, facil esmaltação, não usei TC, o brilho é todo dele e a secagem foi rápida.

Gostaram???
Eu particularmente gostei muito, lembrando que a Impala agora tem fórmula 3free, parabéns pela iniciativa neh Carolla??? Ah e ta vindo com cheirinho... huahauhua
Bom meninas por hoje é só!!!
Quarta feira tem mais!!!!

Bjoks

6 comentários:

  1. Amo essa coleção, os esmalte são lindos!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Aaaai Jah lindissima essa coleção, eu ainda nao comprei nenhum, mas n foi por falta de vontade hehehehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahhhhh Fer esses são baratinhos!!! hauhauhaua
      Compre vale a pena!!!
      ;-)
      Bjoks

      Excluir
  3. Nossa, amiga! Todos ficaram lindíssimos em suas unhas! Babei aqui! *-*

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...