quarta-feira, 22 de maio de 2013

Coleção I Love NY - Dote - 2ª Parte

Bom dia,
Hoje temos a 2ª parte da Coleção I Love NY, as três cores que faltaram.
By Brooklyn (Marom), By Central Park (Verde), By Times Square (Pink), By Queens (Vinho), By Broadway (Cinza), By Big Apple (Azul)
Queens: É um dos cinco distritos que formam a cidade de Nova Iorque, quase tão grande em área territorial quanto Manhatta, Bronx e Staten Island juntas.
Vinho cremoso super elegante, um dos meus preferidos da coleção, super tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos, usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Broadway: Via larga em inglês, é uma avenida da cidade de  Nova Iorque que atravessa o condado de Manhattan e do Bronx. A Broadway é muito famosa pelos seus teatros que exibem superproduções de musicais, que muitas vezes ficam em cartaz durante vários anos. Atravessa a Times Square e é ponto de referência para 43 teatros que conformam o Circuito Broadway.
O Broadway é o único duochrome da coleção tem base cinza com nuances lilás/roxo, achei uma graça e adorei o efeito, achei chique... usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, foi tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida, a única coisa ruim é que deu bolinha, mas acha que eu não estava em um bom dia para esmaltar!!!
Big Apple: é um apelido da cidade de Nova Iorque, que se popularizou na década de 1970. Este termo foi criado na década de 70, quando Nova Iorque ainda exportava as famosas maçãs que foram tema até mesmo de uma linha de montagem de computadores "apple", do português maçã.
Azul escuro cintilante, lindo mas ordinário, as marcas do pincel ficam muito aparente, tentei várias vezes mas não consegui tirar as manchas! A cor é linda, azul escuro, o brilho é todo dele, não usei TC será que o TC teria tirado as marcas? Acho que darei outra chance... hehehe, ele é bem pigmentado uma camada seria suficiente, mas usei duas, foi fácil de limpar os cantos, não mancha as cutículas nem as unhas.
E assim chegamos ao fim da coleção.
Minhas considerações: gostei de todos, claro que mais de uns que de outros, não achei nenhum dispensável... huahaua mais uma vez obrigadaaaaaaaaa Katyyyy!!!!
Gostei nessa ordem: Brooklyn, Queens, Broadway, Central Park, Big Apple e Times Square.

Aqui tá um resumão de todas as cores:
Espero que vocês tenham gostado... Pois eu amei!!! E sei que a coleção é velha mas acho que vale a pena mostrar e quem ainda tiver a oportunidade de compra-los façam, pois vale a pena!!! hehehe
Por hoje é só meninas lindas!!!
Sexta feira tem mais!!!!

Bjoks 

8 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelo Broadway, ele é lindíssimo!!!

    Beijos, Carol.
    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. eu amei o vinho, e só, da primeira parte o marrom, claro, hauhauahuahauaha

    ResponderExcluir
  3. Linda essa coleção!
    Amei o Broadway e o Big Apple!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii!
    só consegui achar o azul e o nude!
    o azul comigo foi tranquilo usar e o nude ainda não experimentei!
    adorei a resenha, parabéns!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Jaaah apesar desse azul ser maravilhoso.. para mim o duocrome foi o melhor!
    que cor mais lindaaa

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  6. Linda a coleção, AMEI!!! *-*
    Beijos

    http://esmaltandocommay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu vi essa marca por ai enquanto estava passeando. Agora em interessei pelas cores kk lindo!
    Então linda, antes de terminar o comentário queria pedir um favor. Olha, eu tenho um há 11 meses chamado TOCA DE CHOCOLATE, nele posto maquiagens, unhas, tutoriais,customizações e resenhas.Desde o início do blog estou publicando muito, fazendo meus próprios textos e fotos, sempre me dedicando. Minha página é muito importante pra mim, me ajuda muito a lhe dar com as pessoas. Eu sou tímida, então, não é só um hobby, é um lugar onde eu possa me expressar e falar especialmente do que eu gosto.Mas, estou muito desanimada, sem retorno. Eu sei que pra ter um blog reconhecido leva tempo, mas eu não quero sucesso, eu so quero ter companheiras para dividir meu conhecimento. Não vejo as leitoras como platéia, vejo como amigas. E é isso que eu peço pra você. Eu aj cheguei até aqui e não posso desistir. Se você puder por favor, entra lá no meu blog, visita, segue nos membros, curte a fan page, comenta os post. Isso é muito importante pra mim, como eu sei que também é pra você blogueira.
    Obrigada por ler viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI Rachel obrigada pelo carinho... e claro ki vou visitar cantinho!!!
    Volte sempre!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...