segunda-feira, 20 de maio de 2013

Coleção I Love NY - Dote - 1ª Parte

Bom dia suas lindas!!!
Sentiram minha falta? Eu senti falta de vocês. Desculpe me pelo meu sumiço, mas meu fim de semana passado foi corrido e num consegui programar as postagens e durante a semana foi impossível fazer!!!
Mas chega de chorar o esmalte derramado e vamos ao que interessa ao post de hoje no qual vou mostrar  uma coleção antiga mas que adorei usar, pois ganhei de uma amiga querida a Katy, fizemos uma troquinha e essa coleção veio no meio dos meus presentinhos.
Estou falando da coleção I Love NY, que foi lançada no ano passado, coleção outono/inverno 2012, é composta por seis cores:
By Brooklyn (Marom), By Central Park (Verde), By Times Square (Pink), By Queens (Vinho), By Broadway (Cinza), By Big Apple (Azul)

“A coleção foi inspirada no belíssimo inverno de New York, e foi batizada com os nomes dos bairros mais famosos e um dos cartões portais da cidade, que além de luxuosa, encanta com seu charme e dita as novas tendências da moda”.

Hoje mostro 3 deles e quarta tem mais 3:
Brooklyn: É um distrito de Nova Iorque, Apesar de fazer parte da cidade de Nova York, o Brooklyn possui sua própria personalidade, caracterizada pela ampla diversidade cultural, explícita em sua cena artística independente.
É um marrom lindíssimo, cremoso com micro brilhos que dá um charme a mais ao esmalte, é a cara do inverno, olhando para as unhas da vontade de tomar chocolate quente.... hehehe, usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, fácil esmaltação, não mancha as cutículas o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida. Este foi um dos meus preferidos da coleção.
Central Park: É um grande parque localizado dentro da cidade de Nova Iorque. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan. Inaugurado em 1857 é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de New York, as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Verde cintilante escuro lindo, mas meio chatinho de passar como todos os cintilantes, pois precisa trabalhar bem para não deixar as marcas das pinceladas, ele é bem pigmentado, usei duas camadas de besta que sou... huahaua, foi tranquilo de limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida. Achei a cara do inverno também, por que será né? Vai ver que é por que a coleção é Outono/Inverno cabeção.... hahaha
Times Square: é a denominação da área formada na confluência e cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, podendo ser definida como uma grande praça ou largo, composta por vários cruzamentos e esquinas. A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade. Times Square significa "Praça do Tempo", e até abril de 1904 era conhecida como Longacre Square. Atualmente é o ponto turístico mais visitado do mundo, com cerca de 39 milhões de visitantes por ano, recebendo mais turistas do que a Estátua  da Liberdade.
Pink super cremoso quase neon, não é minha cor preferida mas gostei, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, fechou com duas camadas, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
A primeira parte da coleção já foi, particularmente não tinha nem dado bola para ela quando lançou no ano passado, mas quando a Katy disse que ela estava na minha caixa eu adorei e fiquei super curiosa para usá-la, tanto que quando a caixa chegou foi um dos primeiros que usei depois do meu artdeco lindo, que logo vou mostrar para vocês!!!
Katy, obrigada pela caixona e obrigada por essa coleção Linda da DOTE!!!!!

E por hoje é só!!!
Quarta Feira tem mais!!!!
Uma ótima semana a todas que DEUS nos abençoe!!!

Bjoks 

5 comentários:

  1. Adorei todos em especial o Central Park e o Times Square são fabulosos. Menina que unhas lindas são estas? beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos .... mas eu fico com o marrom e o verde o rosa eu passo :P ... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei desses esmaltes, mas amei esse Central Park!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn post fofoooooooooooooooo, eu amei fazer troquinha com vc, mesmo eu sendo atrapalhada viu, q bom q gostou de tudo, os q vc enviou estão entre meus nacionais favoritos Jade e Guga, amei tantoooooooooooo <3

    nem preciso dizer q o Brooklyn é o meu favoritão ne? ELE É MUITO LINDOOOOOOOOOOO!!!!

    comprei a coleção pra mim tb, mas terminei espalhando ela pelo mundo, doei todos aos pedaços, fiquei so com o Broklyn mesmo e a Juju curtiu esse rosa neon estranho, então deixei ela ficar, ela acha lindo, aff, eu acho ele muito feiosinho, mas ate usei uma vez, socorro, devia ta loka, ainda bem q não existem fotos pra provar, HUAHAUAHAUAHAUAHA

    bjoooooooooooooooooo =*********

    ResponderExcluir
  5. Muito linda esta coleção, o verde é maravilhoso!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...