terça-feira, 21 de maio de 2013

Coleção Art Love - Impala - 3ª Parte

Bom diaaaaaaa..... Hoje o post é extraordinário, uma semana num posto e outra semana tem post de sobra!!! huahahuahua
Como promessa é divida eu voltei para mostrar os três fugitivos da coleção Art Love - Impala, mostrei a 1ª parte AQUI e a 2ª AQUI dá uma olhadinha nos links, você num vai se arrepender!!!
Os faltantes são:
Obra de Arte (Laranja), Galeria Estilo (Rosa Antigo), Expressão de Amor (Vermelho)
Obra de Arte: O entendimento de uma obra de arte é único, um significado especial, representado por este laranja com efeito high gloss.
O Obra de Arte é mais um com acabamento high gloss, um laranja avermelhado lindíssimo com shimmer prata, eu adorei a cor e o acabamento, ele é o mais fluido, leia se ralo, da coleção, precisei de três camadas para fechar a cor, mas isso num tira a beleza dele, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida, apesar da quantidade de camadas.
Galeria Estilo: Inspirado nas grandes galerias de arte, o rosa cremoso, permite a expressão de estilo e personalidade.
O Galeria Estilo é cremoso e super charmoso, amei a cor clássica, invernal, super tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos, usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, a secagem foi rápida e o brilho é todo dele, pois não usei TC, um dos meus preferidos da coleção!!!
Expressão de Amor: Vermelho high gloss, simboliza o amor, o desejo e a genuinidade na composição de uma obra de arte. É a liberdade para manifestação dos sentimentos e emoções.

O Expressão é high gloss, vermelho com shimmer vermelho e prata que dá um brilho incrível ao esmalte, confesso que estou apaixonada por esse acabamento! Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, foi tranquilo limpar os cantinhos, não mancha as cutículas, o brilho é dele mesmo, não usei TC e a secagem foi rápida.
Olha fazia tempo que uma coleção não me encantava tanto... O único dispensável para mim é o Atelie Chic, mas por que num gosto muito do acabamento perolado, se ele fosse cremoso com crtza não seria dispensável, com certeza eu vou usá-los de verdade!!! hehehe

Aqui tem um resumão de todas as cores:

Não reparem na diferença do tamanho das unhas, pois fiz os swatches em dias diferentes, e os últimos foram com unhas bem cotocas, pois umas quebraram e eu tive que igualar! :-( Mas gostei das minhas cotocas!!!
Gostaram da Coleção?
Espero que tenham gostado dos swatches!!!

Quarta feira tem mais!!!!
Bjoks e uma ótima semana a todas nós!!!!

4 comentários:

  1. Amei o Obra de Arte e o Expressão de Amor!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, bato palma pro Roxo Descolado!

    Beijos, Carol.

    Tem sorteio no Carolices! Se ainda não particiou, corra! São 6 esmaltes indies lindos!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi o release achei que ia ser uma coleção sem gracinha, mas curti bastante. Principalmente os tons mais escuros.
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, essa coleção está liiiinda! Quando comecei a ver a primeira fotos pela internet não "dei nada" mas, vendo esse swatches que você fez feiquei apaixonada!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...