quarta-feira, 8 de maio de 2013

Coleção Art Love - Impala - 2ª Parte

Bom dia meninas!!!
Mais uma quarta feira chegou e eu estou aqui, hehehe, trazendo a 2ª parte da coleção Art Love da Impala, ainda não consegui os outros três... buaaaa, mas a saga continua!!! hauhauhau
Hoje é a vez dos Pintura Moderna e Roxo Descolado:
Pintura Moderna: O azul high gloss, com partículas prateadas, representa um estilo ousado, um novo olhar através das formas e cores.
O Pintura Moderna no release da marca diz que é azul, mas eu vejo um roxo/lilás "metalizado", é high gloss, como vários outros da coleção, usei duas camadas, pois sou teimosa, pois uma só seria o suficiente, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, não mancha, não usei TC, portanto o brilho é todo dele, e a secagem foi rápida. 
 Roxo Descolado: O roxo high gloss é a cor que traduz a inspiração, a criatividade e a atitude do artista.
O Roxo Descolado, também é High Gloss, mas enxergo uma base com microbrilhos prata, o mais fluido de todos, mas fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, usei duas camadas e a cor fechou bem, o brilho é todo dele e a secagem foi rápida, não usei TC.

Já to ficando chata falando que faltou três esmaltes né??? Mas é que eu quero muito... kkkk
Os fugitivos são:
Expressão de Amor: Vermelho high gloss, simboliza o amor, o desejo e a genuinidade na composição de uma obra de arte. É a liberdade para manifestação dos sentimentos e emoções.
Galeria Estilo: Inspirado nas grandes galerias de arte, o rosa cremoso, permite a expressão de estilo e personalidade.
Obra de Arte: O entendimento de uma obra de arte é único, um significado especial, representado por este laranja com efeito high gloss.

Bom sobre a coleção, eu gostei e ponto, sem mimimi de que temos cores iguais, parecidas e blá, blá, blá, está meio difícil para industria esmaltistica inovar mais que vem inovando, e não há mais cores a serem criadas... hauhauha o arco iris já esta ai... 
As cores na minha opinião foram bem escolhidas para a coleção Outono/Inverno.
Os meus preferidos nesta ordem são: Cinza Urbano, Grafismo, Pintura Moderna, Roxo Descolado e o Ateliê Chic, vamos ver quando os outros chegarem se a ordem será a mesma.
O preço dos Impalas são camaradas eu paguei R$ 2,79 em cada um deles, comprei em uma perfumaria aqui em Bauru mesmo!!!

Bom é isso!!!
Espero que tenham gostado dos swatches e que eles tenham ajudado vc a escolher se compram ou não a nova coleção!!!

Sexta feira estou de volta!!!!
Bjoks

2 comentários:

  1. O roxo descolado é lindo! Já comprei e estou doida pra usar!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. Lindos, Jah! Fiquei doida por essa coleção! Tenho um carinho muito especial pela Impala, pois traz cores bonitas, mas também vira e mexe lança uma coisinha diferente!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...