segunda-feira, 15 de abril de 2013

Trio alto verão Jade

Bom dia meninas!!
Tudo bem com vocês? espero que sim... sentiram a minha falta?? Eu senti a de vocês!!!
Semana passada num consegui postar nenhum dia, e na sexta a Mandi veio me salvar com um esmalte Divo vcs viram??? Amei... num vejo a hora de encontrá-la para poder usá-lo hauhauhauhau
Bom mas chega de lero lero e vamos ao que interessa... 
Em fevereiro de 2013 a Jade lançou o Trio Alto Verão, composto por três esmaltes holográficos com cores bem diferentes dos já existentes, são: Irresistível, Uau e Extasy.

Irresistível faz jus ao nome, hehehe, não dá pra olhar para ele e não querer, ele é um nude holográfico lindíssimo .. na minha humilde opinião é o meu Cherubic Nacional.
Eu usei duas camadas e a cor fechou completamente, super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem é expressa, usei sob base normal e não arrastou a camada!!!
Aqui a comparação do Cherubic com o Irresistível 
Como disse minha amiga Carolla a Jade num perde em nada para a holografia da Color Club, acho só que o Irresistivel tem um pouquinho a mais de dourado que o Cherubic, a Carolla já tinha me deixado uns Mls de Cherubic e agora eu tenho o meu nacional... hehehe

O Uau, é uau mesmo... hehehe nunca vi um esmalte dessa cor, a principio ele se parece laranja, mas acho que é mais cobre que laranja, usei duas camadas e a cor fechou completamente, super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, não usei base especial e nem TC, o brilho é todo dele e a secagem foi expressa.
E por ultimo mas não menos importante o Extasy que é um azul acinzentado lindo de viver!!!
Usei duas camadas e fechou perfeitamente a cor, não usei base especial nem TC, foi tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos, a secagem foi tranquila e o brilho é todo dele.
huauahua num sei se louca ou não, mas achei ele duochrome... hora eu o via cinza e hora eu o via azul....

O trio está lindo, eu não achei nenhum dispensável  os meus vieram da linda da Marcela Ciane, primeiro eu os encomendei da Empório Cosméticos, estava achando que ia pagar e tal, mas a danada num quis receber, disse que logo faremos uma "troquinha" é claro que eu amei né??? Marcelinha sua linda, por enquanto muito obrigada pelo presente, amei, amei, amei!!! Já fazia tempo que estava atrás deles, pois aqui em Bauru não chegou ainda!!!

As considerações: Holografia ótima como todos os outros jades anteriores, cores inovadoras, mas li no TSE e concordo com a Eve, as cores não combinam tanto com o verão e sim com o outono... hehehe, lindos... e se eu fosse você ia atrás dos seus, holo nunca é demais.... hehehe

Bom meninas, já falei demais... ta vendo o que dá ficar tanto tempo longe??
Por hoje é só, quarta feira, se DEUS quiser, estou de volta!!!!

Bjoks 



5 comentários:

  1. nude lindooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    Eu não resisti, comprei o Irresistivel e o Uau, tao lindoooooossssssssss, eu ameeeeeeeiiiiiiiii tantoooooooo, so falta agora a Jade criar o meu marrom ne? pelamor

    ResponderExcluir
  2. Os holos da Jade são baphônicos por natureza e ainda quando resolvem inovar aí é que ficam irresistíveis, fazem a gente dizer "uau" e entrar em êxtase! Kkkkkkkk! Acho que a Jade devia investir cada vez mais nos holos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Essa Jade só nos enche de orgulho, né? Essa adição na coleção dos holos ficou ótimas, mas meu preferido é o nude. Muito amor no coração rs


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! passando aqui para conhecer o seu cantinho e já virei seguidora!
    Muito linda esta coleção, ainda não consegui adquirir os meus, mas estou louca para usar o irresistível! lindas esmaltações e concordo, nenhum é dispensável mesmo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Meninas!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Voltem sempre, e já estou com vontade de usar o trio novamente, soh de olhar as fotos!!!
    Bjoks Sarah, Patty, Pri e Katy!!!
    Jah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...