quarta-feira, 17 de abril de 2013

Linha de tratamento Up Colors - Bases e Óleo

Bom dia meninas!!!
Hoje não vou mostrar esmalte, e sim bases e óleo de tratamento da linha Up Colors, quando a Marcela veio para Bauru encomendei além dos Jades lindos que mostrei na segunda feira, algumas bases de tratamento da Up Colors que esta com uma linha de tratamento bem amplas são seis tipos:
ativadora de crescimento, formula endurecedora, porcelana + cálcio, bonder, tratamento diamante e universal.

A louca aqui tem cinco das seis, só não comprei a universal, pois é muito genérica né??? huahauhau

Tratamento Diamante:
O que ela promete: Suas unhas estão quebrando com muita facilidade? Use o  TRATAMENTO DIAMANTE, Endurecedor instantâneo: com proteínas da seda e minerais.
É uma base formulada com micro partículas brilhantes suspensas que envolvem as unhas com uma película protetora, fortalecendo-as com a dureza de um diamante.
Eu já usei a Tratamento Diamante, a base é linda, cheia de micro brilhos, deixa a unha linda, se você não estiver a fim  de esmalte ela é uma boa pedida... hehehe, mas não senti o efeito endurecedor instantâneo. :-(


Base Bonder
O que promete: Base Bonder é uma base única que fixa o esmalte na superfície das unhas fazendo com que ele tenha longa duração. Impede o desgaste do esmalte por até duas semanas. É só passar uma camada da Up Bonder antes de passar o esmalte.
Eu já usei, mas também não consegui o efeito prolongado que promete, mas isso também não me importa pois geralmente não fico com o mesmo esmalte mais de dois dias... hehehe 



Base Porcelana + Cálcio 
O que ela promete: É uma base matte em tom natural que faz maravilhas pela superfície das unhas. Preenche os sulcos, estrias e outras imperfeições, deixa as unhas suaves e uniformes e, protege das quebras. Nutre com o cálcio necessário para a saúde das unhas.
Eu estou completamente apaixonada por essa base, ela cumpre todo o prometido, a unha fica lisinha mesmo e a unha fica dura, num dobra por nada nesse mundo, amei, amei, amei... ela forma uma película na unha e não atrapalha em nada nas esmaltações, usei até com holos e não alterou em nada o efeito dos esmaltes.




Base ativador crescimento
O que ela promete: Ela proporciona uma terapia acelerada para restaurar o crescimento das unhas. Esta nova formula devolve a vitalidade às unhas debilitadas e deterioradas pelo uso de unhas acrílicas artificiais, adesivos etc. Deve ser aplicada sempre como base, sobre as unhas limpas e secas, 2 ou 3 camadas. Seu uso continuo trará unhas fortes e resistente a quebras. Crescimento visível das unhas em 10 dias.
Essa eu ainda não usei, mas estou louca para testar, assim que eu o fizer eu venho contar a vocês, prometo.



Fórmula Endurecedora
O que promete: Fortifica e interrompe a escamação: cálcio e vitamina E, nutre, fortifica e protege as unhas além de restaurar o crescimento.
Essa também ainda não usei, e prometo que volto para contar o que achei.




E o último queridinho da linha de tratamento não é base e sim um óleo, é o óleo de argan, um coringa que todas deveríamos ter, pois hidrata e muito as cutículas.

Óleo de Argan 
O que promete: Os ácidos graxos essenciais presentes no Óleo de Argan fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Sua composição é compatível com a nossa pele, por isso ele é absorvido rapidamente.
Unhas ressecadas são mais propensas a rachar e escamar. Por outro lado o excesso de hidratação as deixam úmidas e suscetíveis a quebras. Up Argan promove hidratação na medida certa! Resultado: unhas fortes e cutículas hidratadas!

Uso e recomendo!!! Não meleca e a absorção é imediata mesmo.


Bom o post ficou enorme, e deixo claro que não ganho nada com isso, é opinião de usuária mesmo, como disse ai em cima  umas para mim funcionaram outras nem tanto... hehehe
E infelizmente o único produto 3free da linha é o óleo de argan, a UP poderia rever isso né???

E por hoje é só, sexta eu volto com mais.
Bjoks e fiquem com DEUS!!!

4 comentários:

  1. Eita, Jah, pois acredita q eu to usando a Diamante e em mim ela faz um mega efeito? endurece mesmo, talvez pq eu tinha unhas de papel ne, ai eu senti a super modificação, não vivo mais sem ela, ja comprei logo 3 vidrinhos pra mim, hauahauahaa

    Agora ve q engraçado, passei 1 mês usando a ativadora de crescimento e não cresceu nada, e as unhas continuaram de papel, achei uma M....completa, odiei, ja a de calcio com porcelana eu tb usei, e sabe como faço? passo uma camada da Diamante e depois uma da porcelana, nossinhoraaaaaaaaaaaa, pense na unha duraaaaaaa, to amando, so q o esmalte dura nada, qdo vou lavar louça, solta q nem adesivo, porem eu não me importo, ja q troco de esmalte quase todos os dias, ja facilita q nem uso acetona, hahahahahaah

    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. queroo tudooo
    sou doida por bases
    nem conhecia esta bonder
    quero djá!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Já estou no meu terceiro vidrinho do óleo de argan e amo! As bases de porcelana e diamante formam uma dupla imbatível, mas passo primeiro a de porcelana e depois a de diamante, o contrário da Katy. Como a unha fica dura!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba! adoro linhas de tratamento!
    ótimas dicas!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...