sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hj o cantinho é a cara da riqueza! Alter Ego, Cirque

Tá, eu sei que hoje é dia de emprestado por uma amiga ryca e blá, blá, blá... Mas, teremos algo diferente!

Primeiro, sou eu, Mandi que irei postar!!! Viva!!! Eu sei que, após lerem essa notícia, vcs enlouqueceram, e falaram "bem vinda, Mandi", bateram palmas, essas coisas, rs!

Pra que não me conhece, eu só digo uma coisa: - Que azar o seu! Brincadeirinha!!! Bem, eu não estou muito afim de me apresentar, basta saberem q eu sou amiga da Jah, ela me adora e me aguenta todos os dias, nós duas gostamos de esmalte, de fofocar, de The Vampire Diaries, principalmente do Damon, essas coisas...

Agora vamos ao que interessa... o esmalte de hoje!!!

Eu vou mostrar o alter ego da Cirque, uma marca americana, especificamente de Nova Iorque, de indie polishes.

O alter ego é a edição especial da marca,porque traz junto um anel da Arms e Armory, grife americana de bijuterias artesanais inspirada na mitologia e história antiga (http://www.cirquecolors.com/alter-ego/).


Esse esmalte é díficil de se encontrar no Brasil, e, infelizmente, a loja da marca não entrega no nosso país. Para conseguí-lo, eu tive que guerrear na Maria Gastadeira, e, mal, o dono os colocou a venda, ele esgotou, creio que o estoque durou 5 min, mas, o Léo (proprietário) já prometeu trazer mais dele para as clientes.

O alter ego é de cor preta com efeito holográfico. Eu achei a holografia bem sutil, na ausência de luz, ele é um esmalte comum, é necessário um pouquinho de luz, mesmo artificial, para ver o arco-íris. Mas,o esmalte não deixa de ser bonito, eu gosto de holografias discretas e espalhadas também.

Eu não usei Top Coat para não afetar a holografia fraca, e no requisito brilho o esmalte me decepcionou, não o tem de forma espelhada  como eu gosto, chega a ser quase opaco, na minha opinião (ser viciada em TC é difícil).

Agora vamos a melhor parte... fotos!!! Só a última é com flash, as outras foram tiradas com luz branca artificial, já que em SP fez o favor de ficar nublado e não sair sol nem 5 min para eu tirar uma fotinho.




                            Com o anel (que ficou enorme no meu dedo - isso pq é regulável!)



Essa foi a minha participação!!! Espero que vcs tenham gostado!!!
Bom final de semana!!!
Beijos,
Mandi



4 comentários:

  1. kkkkk figura Mandi, arrasou!!!
    Pronto, agora minha unha não quebra kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ai coisa lendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e ele tava ali na minha frente, mas eu deixei passar, pq nao morro de amores por preto, mas o vidro é lindoooooooo, o anel é lindoooooooo, e a holografia é lindaaaaaaaaaaaaaaa, amei

    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu não acredito... Tenho que aprender a copiar o texto sempre, antes de tentar enviar o comentário... PERDI TUDO O QUE EU TINHA ESCRITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Saco!

    Xeu ver se lembro... Primeiro eu tinha te recebido com uma salva de palmas, depois cobrado do Leozito o meu Alter Ego que eu já paguei o frete, huahuahuahuhauhauhauahuah, e depois...

    Ah, sim. Os Cirque são realmente meio opacos, todos eles, assim como tantas marcas de holográficos, na verdade. O primeiro holo que eu usei na vida foi o LOL da CG, e devo ter feito uma cara muito feia quando vi o acabamento, porque a decepção foi grande. Depois disso passei a usar TC sempre, mesmo que tire um pouco da holografia (viciada em TC 2).

    As fotos tão lindas, as unhas estão lindas essa mão é linda, tudo lindo! E o post tá ótimo, morri de rir com a tua modéstia. HAUAHUAHUAAAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU. Mas de qualquer forma eu atesto: quem não conhece a Mandi tá perdendo muito, porque ela é tudo de bom! :-)

    Bjuuusss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...