sexta-feira, 15 de março de 2013

Emprestado de uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Que dia é hoje mesmo???
Sexta feiraaaaaaaaa.... dia de que no CDJ? De emprestado.... Hoje é mais um que veio da Mandi... aliás os meus emprestados estão acabando que se candidata de me emprestar uns lindinhos para aparecer aqui no Cantinho? huahauha
O bonito de hoje é da Revlon o French Roast um marrom bem escuro com shimmer dourado. Fácil esmaltação, não manchou as cuticulas e fácil de limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não sei TC, pena que no dia estava muito calor lá em Miracity e encheu de bolinhas... (malditas)...

Vamos ver o bonito?

Coisa linda... eu adorei... e vocês?
Mandinha, mais uma vez obrigada por ser desapegada e por me emprestar seus filhotes... Um mais lindo que o outro... hehehe e todos com a sua cara!!! huahauhau

Bom meninas por hoje é só, um ótimo fim de semana pra todas nós!!! Que Deus nos abençoe hoje e sempre!!!! Segunda feira tem mais!!!

Bjoks 

3 comentários:

  1. olha eu ai de novo!!!
    Esse esmalte é mto lindo!!! Sem contar q ele tbm tem um shimmer colorido!!! è de morrer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo demais, Jaaaaah!!! Adorei esse tom de marrom! Ficou super lindo e chique nas suas mãos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...