quarta-feira, 27 de março de 2013

Coleção Metalizada - Monster High

Bom dia lindonas!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Hoje tem a 2ª Coleção Monster High, a metalizada, formada por três cores:
Killer Metalizado: Dourado metálico.
Dourado, fácil de esmaltar, mas fica algumas marquinhas do pincel, por causa do acabamento metálico, usei duas camadas, o brilho é todo dele, não usei TC, a secagem foi rápida, particularmente não gosto de dourados, e com esse não foi diferente, não curti... hehehe
Scary metalizado, Roxo Metálico
Adorei esse roxinho metálico a esmaltação e a limpeza dos cantinhos são super fáceis, usei duas camadas para fechar a cor, marca um pouquinho o pincel, por causa do acabamento, e ficou uma marca horrorosa que eu bati a unha na caixinha de unhas e fique com preguiça de esmaltar novamente, :-(.  O brilho é todo dele, não usei TC, e a secagem foi rápida.
Voltage Metalizado, Preto Metálico
Preto metálico, de fácil esmaltação e para limpar os cantinhos, usei duas camadas, desnecessárias, uma só era o suficiente, but, o TOC não deixa usar somente uma... hehehe, o brilho é todo dele, não usei TC, a secagem foi rápida.

Essa parte da coleção na minha humilde opinião seria desnecessária, eu não curto muito esse acabamento metálico, mas quando vi, quis mesmo assim, mas foi só para confirmar as minhas suspeitas de que não gostaria, o único que usaria novamente seria o Voltage, foi o que menos marcou a esmaltação.

O que acharam? Gostaram? Gostam desse tipo de acabamento?

Bom meninas por hoje é só, sexta feira tem mais!!!

Bjoks e fiquem com DEUS.



5 comentários:

  1. Jah, eu amei essas cores! Ficou um metálico lindíssimos em suas unhas! Eu nunca usei dessa coleção, mas acho que vou comprar um para testar.

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho todos os kits e esse dai eu ainda nao usei nenhum, mas gostei mto do preto!!! Pra um dia que quiser fazer um look mais rock! Hehe
    Bjos
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dourado lindo hein?Eu vi que o roxo risca um pouco mas é lindo tbm,e o preto eu não morri de amores.Eu concordo contigo,não sou muito dos metalizados tbm,mas esses estão bem lindos,eu não tenho nenhum dessa coleção,acho que teria mais por causa dos vidros,que são um amor.mas pelo que vi a qualidade deles é bem boa né?
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa coleçao... ela caimba super bem... mais para esmaltar tmbm acho muiiiiiiito dificil..
    =D
    amei o blog.. seguindoooo

    http://napontadosdedosmk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o SCARY METALIZADO E O VOLTAGE METALIZADO!
    A.DO.RO!!!
    Bjinhus com carinho.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...