segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Coleção Stars - Make up - Panvel - Swatches - 1ª Parte

Bom dia meninas!!!
Tá sei que essa coleção é muito antiga, outono-inverno de 2012, mas eu consegui essas belezinhas só no fim do ano, a Linda da Larii que me mandou e eu num to nem ai que já esta ultrapassada vou mostrar mesmo assim... huahahau
Não é segredo para ninguém que sou fanzona da Panvel, a qualidade do esmalte é ótima e o preço mais ainda, a Larii  disse que pagou apenas R$2,19 em cada vidrinho desses que ela mandou para mim... Larii é minha "contrabandista" oficial de Panvel... kkkkkkkkkkk Mais uma vez obrigada Larii.

A Coleção Make up Stars é composta por cinco cores bem sóbrias (Outono-inverno) inspirada no glamour das estrelas.

Sophia (verde), Naomi (azul), Cleópatra (Roxo), Kate (marrom), Victória (chumbo)

Hoje vou mostrar 3 deles e quarta eu mostro os outros dois que vão faltar.

Sophia 
Sophia um Teal lindo de viver, inspirado na Sophia Loren grande atriz Italiana da década de 50, super cremoso, usei duas camadas para fechar a cor, o meu preferido da coleção sem sombra de dúvidas.

O único desastre desse lindo vidrinho colorido é que o pincel veio muito descabelado, muitoooo, tive que usar o pincel de outro vidrinho para esmaltar, mas nem isso tirou a beleza dele, simplesmente amei essa cor, o brilho é todo dele, a secagem é rápida.

Naomi
Naomi azul escuro, super cremoso inspirado na supermodelo britânica Naomi Campbell, o meu segundo preferido da coleção, muito fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, não mancha a cuticula, super pigmentado cobre com uma camada, mas como tenho TOC usei duas para que o acabamento ficasse perfeito, a secagem é rápida, não usei TC então o brilho é todo dele.
Cleópatra
O Cleópatra é um roxo de bruxa leeennndddo, meu terceiro no ranking, inspirado na Cleópatra rainha do Egito, um cintilante de tirar o folego, pensei que por ser cintilante iria marcar o pincel, mas não, foi super tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos, apesar de ser bem pigmentado não mancha as cutículas e uma camada seria o suficiente, but vocês já sabem... hehehe usei duas, a secagem é rápida e o brilho é todo dele, nada de TC.

Pronto os meus 3 primeiros preferidos já foram, o que acharam da minha escolha?
Vocês já conheciam? Durr Claro né Jah, coleção antiga... hahaha

Por hoje é só, quarta feira tem mais!!!

Bjoks


4 comentários:

  1. Eu tenho o Cleópatra que ganhei em uma troquinha, AMO de paixão! Agora fiquei babando no Sophia :~
    queria mto
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, seus swatches arrasam!!!
    As cores são lindas e suas unhas são demais!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!! Pena que não acho Panvel... Adorei as cores e brilho e adoro esmaltes que ficam bons com uma única camada!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...