segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal!!!!

Oieeee.... 
Véspera de Natal.... a meia de vocês já esta pendurada na janela esperando pelo Papai Noel??? Foram boas meninas? Merecem ganhar presentinhos??? huahauaua 
Brincadeiras a parte, não devemos esquecer o real significado do NATAL, o nascimento do nosso Querido Menino Jesus, tempo de conciliação, perdão e harmonia, eu particularmente não gosto muito desta época do ano, pois acho que todo mundo veste a capa da bondade, mas passado a noite de Natal, todos voltam ao normal... hehehe com seu egoismo e suas maldades... mas temos que acreditar que o ser humano muda né??? Quem sabe??? Um dia a gente chega lá!!!
Bom falando em natal logo vem a cor vermelha em mente né? Então vou lhes mostrar um lindoooooo da Coleção 5D Ellen Gold, marca que me surpreendeu pela qualidade.... o Granada:

O Granada eu um vermelho jelly com vários gliteres prateados holográficos, que deixa o esmalte super charmoso, precisei de três camadas para fechar a cor e duas camadas de TC da Risqué para que ele ficasse lisinho e brilhante assim... mesmo com essa quantidade de camadas secou rápido, e durouuuu muitoooo....  por isso me surpreendi com a marca, esse aqui eu ganhei da Mandi, e já corri comprar outras cores depois que descobri que aqui em Bauru esta vendendo... hehehe

Gostaram? Conhecem a coleção, já usaram?

É isso ai... vou ficando por aqui...desejo a todos um feliz e santo Natal... Que Deus abençoe nos não só hoje mas todos os dias de nossas vidas!! E que possamos viver o Natal o ano todo, não só no fim do ano!!!!
Fiquem com DEUS!!!!

Bjoks 


3 comentários:

  1. Linda escolha! Infelizmente, não tenho nenhum dessa coleção :(

    Feliz Natal para você tb e todas as suas leitoras ;)


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é muuuuuuuito lindo! Mas não achei o 5D dele rsrsrs. Todos os dias vejo a coleção inteira...mas não consigo comprar pq ele não é nada diferente dos glitters..Mas sua unha ficou linda! Parabéns!

    http://queridaszunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...