sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Diamond Swatches VI

Mais uma sexta feira Graças a DEUS ela chegou... Já fizeram os planos para o Fim de semana? Espero que ele seja Mara...
Hoje temos o penúltimo esmaltinho da coleção Diamond da Jade, ufa! esta acabando, vocês já devem estar enjoadas, eu confesso que já estou ficando... kkkkkk mas esta acabando... o escolhido para esta sexta feira foi o Velvet, roxinho divo.

Velvet: Reflete roxo vibrante com efeito duochrome, mostrando diferentes tons de magenta com um toque de azul.

Para fazer as fotos eu usei no mindinho uma camada de Breu e uma do Velvet, no anelar uma camada de Breu e duas do Velvet, no médio uma camada do Velvet e no indicador duas camadas do Velvet.
Esse eu amei também, a unica combinação que eu não curti foi de uma camada só do Velvet, mas as outras 3 eu usarei com certeza, ele é lindo não é? Um dos meus preferidos...
Gostaram? Qual combinação usariam?

Bom minhas lindas por hoje é só... Um ótimo fim de semana para todas nós que ele seja abençoado e cheio de agito. Até segunda...

Bjoks 


3 comentários:

  1. Jah eu achei linda tbm todas as combinações mas amoo a do anelar e a do Velvet sozinho..


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa coleção é lindíssima! Tô louca para comprar *-*

    Sigam o meu blog: http://efebre.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. De longe meu preferido até então!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...