segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Diamond Swatches IV

Bom dia!!! Segundona, mais uma semana começando e que ela seja abençoada e cheia de realizações....
Hoje temos mais um integrante da coleção Diamond da Jade, e o escolhido tem tudo a ver com a segunda feira... na minha opinião é horroroso... kkkkkkkkkk eu não gostei dele gente... mas como faz parte da coleção e eu comprei tenho que mostrar não é??
Eu estou falando do Supernova.

O Supernova reflete nuances de amarelo, marrom alaranjado e verde.

Para fazer as fotos eu usei no mindinho uma camada de Breu e uma do Supernova, no anelar uma camada de Breu e duas do Supernova, no médio uma camada do Supernova e no indicador duas camadas do Supernova.
Aff, não gostei de nenhuma das combinações, a menos feia na minha opinião é uma camada em cima do Breu, mas não sei se usaria....
Vocês gostaram? Bom por hoje é só...

Bjoks e até quarta!


5 comentários:

  1. Essas suas unhas me matam!!! kkkkkk
    Você tem razão quanto a esse esmalte, eu ahcei ele laranja demais e a combinação que talvez eu usasse também é uma única camada em cima de um pretinho básico, mas talvez uma arte.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Jah, muito linda essa cor...

    Acho que esse é um dos que eu mais gostei ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu gostei, lindo e lindo esse esmalte *.*
    Porque vc naum gostou amiga ?? =(
    Desejo a vc uma ótima tarde viu e aproveito para dizer que hoje é o último dia do sorteio do blog, faremos o sorteio ainda hoje as 17hrs, então se vc ainda não participou da tempo.
    Um super beijo, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também non curti :~
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  5. gostei da combinação que vc fez no dedo anelar.

    quem sabe umas duas camadas ficariam melhor ;)
    dá uma passadinha no meu blog tbm, beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...