quinta-feira, 29 de novembro de 2012

EXTRA, EXTRA, EXTRA!!!!

Bom dia...
Hoje não é dia de postagem, mas os lindinhos que comprei ontem merecem... afinal tem muita gente curiosa em ver as fotinhos da nova Coleção da Impala a Celebrate, ontem eu estava bela e formosa fazendo uma visitinha na Nina Rosa, aqui em Bauru e me deparei com essas belezinhas por lá, não tive duvidas, trouxe três das cinco cores para casa.... Comprei o Ame Muito (rosa), Realize Tudo (azul) e o Dance Mais (lilás) e claro que quando cheguei em casa já "tive" que testá-los...

Aqui a foto da coleção do release da marca:
A coleção Celebrate, conta com cinco novas cores de esmalte com efeito prismático, que reflete todas as cores do arco-íris. As cores são especiais para o final do ano e, cada uma, deseja algo de bom na nossa vida.
Aqui a foto dos meus vidrinhos:
Dá pra ver o pequeno prismas deles...

Achei super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, tive que usar três camadas para que fechasse bem a cor e não ficasse aparecendo o branquinho da unha, a secagem foi rápida e não usei TC, e posso estar louca, mas juro que estou sentindo um cheirinho nesses esmaltes... será que são perfumados?
Tirei as fotos na luz artificial branca e a "holografia" deles é bem discreta... E eu gostei bastante... e antes que alguém comece a criticar a marca, em nenhum momento ela diz que a coleção é holográfica.... 
Bom chega de lero lero e vamos ver as fotos?

Ame Muito 

Filhas Gêmeas com o Realize Tudo e o Dance Mais

Eu tinha visto um post esses dias atras dessa coleção, mas estava tão mal feito que até pensei em não comprar os esmaltes dessa coleção, sorte que na Nina tinha um disquinho para eu experimentá-los, senão eles ficariam na prateleira mesmo... hehehe
Gostei bastante da Coleção... 
Vou tirar fotos no sol e depois mostro para vocês...
Alguém ai já tem algum da coleção? O que acharam dela pelas fotos? Vão comprar?

Bom por hoje é só!!!! Termino aqui meu post extraordinário....
Amanhã tem mais Diamond Jade!!!

Bjoks 


4 comentários:

  1. Oie eu amei essa coleção! Esse fim de semana vou ver se já chegou aqui na minha cidade!
    Vou seguir!
    Bjs


    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  2. Amei também! As cores são lindas e adoro esse efeito não totalmente holográfico! Parabéns pelas fotos.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!Acabei de conhecer o teu cantinho e já fiquei encantada.Estou te seguindo aqui,mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica lá no final da lista (meu nome de seguidora é Ananda Teixeira).Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue.Vou adorar te receber.Lindos estes esmaltes,adorei esta coleção.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!! Comprei os cinco,tbm achei q são perfumados!!!!
    Adorei as cores!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...