segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Enfiei o pé na jaca!!! - Compras

Boa noite meninas!!! td bem com vcs???
Como muitas de vcs sabem está rolando a Beauty Fair em SP, e uma das lojistas aqui de Bauru, a Gi da Nina Rosa foi e trouxe muita coisa boa, e como não poderia ser diferente sai correndo para garantir meus esmaltinhos, comprei 4  magnéticos da Ludura (febre nacional), 2 da coleção Supernova, também da Ludurana, são holográficos multicromes, comprei 4 da coleção nova da Risqué (Gastronomia Brasileira) e 5 da coleção Cores do Oceano da Impala, vou mostrando aos poucos eles por aqui!!!

Olhem o estrago, em menos de meia hora!!! hahaha

E claro que o primeiro que eu tinha que usar era um magnético, como fiquei na dúvida de qual core seria, usei logo dois de uma vez... Santa Homa Mani (adorei essa ideia, foi uma genia quem criou isso).
Os escolhidos da noite foram Movimento (Roxo) e Bússola (Azul), super fácil de aplicar o imã vem preso na tampinha, usei duas camadas para cor fechar bem, a secagem dele é rápida, não pode vacilar, acho que como todos magnéticos.... não passei TC.

Vamos as fotos:







Aff, com esse verão fora de época aqui em Bauru, não há cutícula que fique hidratada, me desculpem pelas minhas que estão bem feinhas.... sem contar que cansei de fazer remendo e cortei todas as minhas unhas... odeio cotocas!!!!
Mas os esmaltes são mara não são??? Já quero usar os outros dois, mas vou ter que pedir autorização para a irman... huahauha
Logo logo venho com mais novidades....

Bjoks 


7 comentários:

  1. Ficaram lindos! Quero ver os multicromes holográficos, estou em cólicas para comprá-los! aiai

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas estão lindas e o tamanho está ótimo . F
    Ficaram lindos demais esses magnéticos !!!

    ResponderExcluir
  3. ooowm my goood qnts mtos reais foram esses Luduranas?
    super quero eles!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paguei R$20,00 neles Sarah, tanto nos magnéticos como nos holográficos, obrigada pela visita!!!
      Bjoks

      Excluir
  4. Eu quero pra onteeeeeeeeeeeeem !! Pena q o imã n é tãão legal :S Mas nada que um flomar não resolvaaaaaa \o/

    ResponderExcluir
  5. Oii..
    Olha só, tem como você me passar o endereço certinho de alguma lojinha ai de Bauru que vende os holos da Ludurana? Sou de Guaratinguetá mais tenho parentes ai, vou ver se consigo algum porque por aqui não tem não!!
    Muito obrigada, aguardo ansiosa viu!!
    Beijinhos.. Raíza (não consegui por meu nome de outro jeito,lá em cima, mal ai..)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...