domingo, 2 de setembro de 2012

Arranjei um 31 #19 Glitter Bafônico

Oi gente... domingão do faustão na TV, significa que o domingo já esta dando tchau e a segunda feira chegando... e com ela o primeiro dia útil de setembro, um dos meses que eu mais gosto, mês que começa a primavera a melhor e mais bonita estação do ano!!!!
Bom mas não é pra ficar falando dos dias e meses que estou aqui... hehehe vim mostrar mais um dos desafios do Arranjei um 31, o décimo nono dele, o Glitter bafônico, escolhi dois esmaltes lindos o Poderosa da coleção Secret Night da Kolt, um preto fosco perfeito, usei duas camadas generosas, pois como já comentei aqui neste post, eles são ralinhos e se passar camadas ralinhas o esmaltes "trinca", a secagem é expressa e o acabamento é emborrachado, mas como o desafio era Glitter bafônico eu escolhi o Pink Pop da Hits coleção MTV, um esmalte de base rosa transparente com glitteres grandes e pequenos rosa, vermelho e prata, é realmente muito bafônico, mas cheguei a conclusão que não gosto deste tipo de glitter, grande!!! Huahuahua
Vou mostrar o Poderosa, para vocês verem como ele é lindo, depois eu mostro ele "gliterficado" hahaha





Pop Pink, o acabamento fica áspero, tirei as fotos sem passar TC, mas tive que apelar para ele para uniformizar a superfície da unha. Passei duas camadas o Pop, talvez uma camada seria o suficiente e o acabamento ficaria mais bonito.





E ai gostaram do meu glitter bafônico?
Conhecem essa coleção da Kolt, a Secret Night com acabamento fosco? E a coleção Hits MTV? Gostam?
Já passamos mais da metade do nosso desafio, para que achou que num ia conseguir cumprir... estou aqui firme e forte, vou sentir saudades quando acabar...
Bjoks


2 comentários:

  1. amei a combinação! eu não ocomprei esse rosa...mas agpora desejo ele!!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  2. Jah do ceu, que lindo amiga, perfeito esse glitter da Hits hein <3 mt amor mesmo, essa coleção e linda e vc arrasou na combinação ;)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...