terça-feira, 7 de agosto de 2012

Reinventando os Jades

Boa noite meninocas!!! Tudo bem com vcs?
Segunda feira quase no fim e eu resolvi postar agora, pois estou muito ansiosa... hahaha... hoje eu vi uma foto na net de umas misturinhas feitas a partir dos Jades holos, e eu resolvi testar, mas como sou mão de vaca e num quis gastar os meus lindos Jades fazendo a mistura de meio a meio, como diz nos comentários da foto, eu resolvi tentar passando um por cima do outro nos disquinhos de unhas, e não é que deu certo? As cores não ficaram fiéis as misturas da foto abaixo, mas adorei o resultado da minha mistura!!!

Aqui esta a foto que a kk da Esmaltaria da kk postou lá no nosso grupo do Facebook:

E aqui esta meu disquinho com as combinações ai de cima, mas como já disse passando uma camada por cima da outra:

Vou tentar usar um por dia pra mostrar pra vcs durante essa semana, vamos ver como as coisas vão correr, mas fiquei tão empolgada que gostaria de fazer todas as combinações logo.
O eleito para começar os trabalhos, foi a 1ª combinação que fiz no disquinho também... formou um holo laranja lindíssimo, usei o Vermelho Surreal e o Mystic Gold. Ficou um escândalo de lindoooo... 
Querem ver? 








O que acharam??? Vale a pena misturar??
Ainnn não vejo a hora de mostrar as outras combinações para vcs!!! Estou adorando isso!!!
Bjoks 

10 comentários:

  1. A.D.O.R.E.I ...quero ver agora a combinação com os amarelos:D ....

    ResponderExcluir
  2. quero uns tres lotes de holo p ontem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    arrasou no laranja! ^^

    ResponderExcluir
  3. Lindões! Eu amei Jaaaaa!

    Já vou testar :D

    ResponderExcluir
  4. nossa, achei super legal a idéia.. vou testar tb!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisa lindaaaaaaaaaaa !! Eu já era fã da Jade, agr sou mais ainda *-*

    ResponderExcluir
  6. Louca pra começar a misturar!!!! Lindão o laranjão!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais como voce fez nas unhas Jah, pintou um e de pois passou o outro por cima ou misturou os dois e depois pintou?? O duvida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, eu passei uma camada do vermelho esperei secar e passei uma camada do Mystic Gold!!! Facin facin!!! Misturar antes de passar desperdiça mto os Jades!! hehehe #amãodevaca!!!!
      Obrigada pela visita!!!!

      Excluir
  8. Obrigada pelas visitas e pelos comentários meninas lindas!!!
    Voltem sempre!!!
    Bjoks
    Jah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...