segunda-feira, 23 de julho de 2012

Saint George - A-England

Boa noite... olha eu aqui outra vez em plena segunda feira... Eu vim mostra o esmalte mais lindo do universo (até agora) hehehe, o meu grande sonho de consumo (que já foi realizado) o Saint George da A-England, eu comprei ele e mais o Bridal Veil na Boutique da Cah, depois eu mostro pra vocês...
Eu queria tanto o SG que eu até fiz um fake dele vocês lembram??? Para quem não lembra da uma olhadinha aqui.
O SG faz parte da coleção The Legend (A Lenda). Como já disse todos os nomes dos esmaltes da A-England são rodeados de História, e aqui vai um pouquinho da história do Saint George:

"O conto épico de São Jorge e o dragão está envolto em muito mistério, mas em sua essência é um conto de bravura e honra incrível. A história começa com um reino próspero, um rei e sua filha adorável, e um dragão tirânico que aterroriza a terra, até que ele é aplacado por uma donzela em sacrifício. Em nome da justiça, o rei criou um sistema de sorteio onde os nomes de todas as raparigas elegíveis foram adicionados; Foi um dia terrível, quando o rei chamou o nome de sua própria filha para ser sacrificada, a pura de coração Princesa Sabra, mas ela enfrentou seu destino historicamente. Quando  apareceu o Santo Cavaleiro George, tendo a visão da jovem condenada amarrada a uma árvore, tomou para si a desafiar e, finalmente, matar o dragão, libertando a terra de seu escravo e restaurando a paz ao reino, e com isso ganhou a mão da Princesa."

Voltando ao esmalte, deixando a história de lado:
Aiiin sem palavras pra descrever esse lindo, ele é um verde escuro cheio de micro brilhos, no sol fica um escândalo, fecha com duas camadas, o brilho é incrível, não usei TC, a secagem é rápida, e a durabilidade?Ótima durou 5 dias nas minhas unhas, e isso é raríssimo, pra vocês verem como eu gostei dele 5 dias é um RECORD... hehehe

Vamos ver as fotos?








Genteeeeeeeeee esse é o esmalte mais lindo do universooooo (até agora)!!! huahauau
O que vcs acharam dessa belezinha??

Bjoks 


4 comentários:

  1. Ele é tão lindo!! O tom dele é tão diferente q pela primeira vez na minah vida eu quis um esmalte verde!!!

    ResponderExcluir
  2. Por que ele é tauuum lindooo heiiin???
    rsrrsrsrs...
    LINDEMAIS!

    *_*

    beijos

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma maravilha!!!! Os esmaltes da A-England para mim são todos lindos e com uma qualidade excelente!! Vale bem a pena o investimento. E essa cor é tudoooo!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acho esse esmalte lindo D+++++
    QUERO!!!
    BJus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...