segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hipnotic - Color Club - Magnético

Bom dia, segunda feira brava e fria, mais uma semana começando e decidi mostrar essa belezinha que foi o escolhido para passar o dia do meu niver, sim que foi no começo do mês... hahahaha
O Hipnotic é lindooo, um vermelho maçã do amor, que eu "roubei" ele da necessaire da Mandi, pois até então nunca tinha usado um magnético, nem preciso dizer que fiquei encantada né? E é lógico que já quero um pra minha coleção.
Ele é super fácil de esmaltar, a camada deve ser generosa e você deve usar o imã (que neste caso vem acoplado na tampinha) imediatamente, ai a mágica acontece... os desenhos vão se formando.... Achei muitooo legal!!! Ah! não usei TC por medo de arrastar o desenho, nem sei se isso acontece, as entendidas dos magnéticos podiam me dar uma luz né???
E por favor cuidado ao usar o imã, pois apesar dele ter uma "abinha" para encaixe nos dedos é muito fácil de encostar nas unhas e borrar tudo, é claro que a estabanada aqui teve que refazer algumas unhas!!! hahaha.

Vamos ver as fotinhas!!!






Aiii agora queroooo, huahuaua... que droga quando eu acho que já tenho tudo que eu quero, aparece coisas novas, sei que os magnéticos nem são tão novos, mas pra mim que não tinha usado nenhum são... hehehe
Num é lindo??? E a cor então...
Ah! Até minha irmã se rendeu a eles e usou a outra cor que a Mandi trouxe pra cá. O Magnetic Force um marrom lindíssimo também.
Olhe as fotinhos da mãozinha da irmã!!!



A irmão fez sozinha e se deu super bem!!! hehehe

E ai gostaram dos dois magnéticos lindos que trouxemos???

Bjoks 

4 comentários:

  1. Ai lindos!!! Td lindo!!! Adorei o post!!! E, pelo menos, qdo eu passei o TC estragou td!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eh td seu... ateh o cel ki a irmã ta segurando é seu... huahuahaua

      Excluir
  2. Que liindos Jah!! Amei essas cores!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero pra ontem!
    Babei HORRORES!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...