terça-feira, 3 de julho de 2012

Arranjei um 31 #13 Yin Yang

Oie... hoje vou mostrar meu desafio da décima terceira semana o yin yang, procurei muita coisa na internet pois não queria fazer o clássico "peixinhos" se encontrando branco e preto... mas num consegui reproduzi nada de diferente, aliás, num consegui reproduzir nem o convencional. Tinha que ser o desafio 13 pra ficar assim horroroso... 13/13... aff definitivamente esse não é o meu número de sorte... Foram duas tentativas que na minha opinião ficaram horrorosas, mas eu acabei desistindo msm, pois não levo jeito para nail art....
Acabei escolhendo azul turquesa e roxo pra dar um contraste bonito, as cores sim ficaram bonitas, mas os desenhos não... Os escolhidos foram o College, coleção Play da Capricho e No Shrinking Violet da Revlon.

Vamos ver as fotos da catástrofe:






Gente pelo amordedeos, me desculpem pelas fotos horrorosas, mas faz parte do desafio né? Fazer o que quem sabe um dia eu consigo usar um pincel de nail art com decência... huahuahua
Nem vou perguntar o que acharam, pois tenho medo da reposta... hahahah
bjoks



2 comentários:

  1. Tá 17987549305470654 mil vezes melhor do que os que eu faço
    beijos flor
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  2. Jahhh!! Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos! Vamos láaaa! E vamos juntas cantaaaarrrr: quem sabe cantando a gente se dá bem, pq nesse ying yang... pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Vamos cantar: Catáaaaaaaaaaaaaastrofeeeeeeeeeeeee! kkkkkkkkkkk

    Beijos, Jah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...