terça-feira, 19 de junho de 2012

O que eu vi na rede!

Bom dia!!! Terça feira chuvosa... como dizem a maldição dos holos aconteceu again, ontem eu passei meu maravilhoso Lady of the Lake da A-England e é claro que hj amanheceu chovendo... huahauhau então eu não vou mostrá-lo hoje, pois queria tirar foto do bonito no sol para ver a real beleza dele... Then, eu vou esperar um pouco mais para ver se o sol aparece ai eu mostro pra vcs!!!
Hoje estava navegando na rede e me deparei com o Blog da Sammy, já havia visitado algumas vezes mas hoje parei para olhá-lo com mais carinho e que coisa mais lindaaaaaa!!! Meu cotovelo esta ardendo e inchado... kkkkkkkkkkk e eu estou aqui babando...

Olha o que eu vi por lá:












Olha não sei dizer de qual eu mais gostei... pergunta difícil neh?
Quem quiser ver mais coisas lindas por lá é só acessar o blog, vcs não vão se arrepender... anote o endereço: http://www.thenailasaurus.com/ e divirta-se! (Paguei um pau) kkkkkkkkkkkkkk

Bjoks 


3 comentários:

  1. Nossa cada unha linda !!!! já favoritei o link kkkkk
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num vai se arrepender Claudia... o blog eh show!!!

      Excluir
  2. ohhhhhhhhhhhhhhhhh
    cadé o lindo Lady of the Lake da A-England? quero ver!!!!
    beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...