sábado, 9 de junho de 2012

Arranjei um 31 #11 Arco - Íris

Bom dia meninas!!!
Sabadão adorooooo, ainda frio.... brrr acho que São Pedro esqueceu que o Brasil é um país tropical e errou na temperatura... Prestenção São Pedro... por favor!!!
Hoje venho mostrar meu décimo primeiro desafio... foi o desafio que eu mais gostei de fazer, e o que deu mais trabalho, mas simplesmente ameiiiii... o Arco - Íris!!!!

A minha grande inspiração eu retirei desse Flirck aqui, lá tem fotos, e até tutorial.

Aqui esta a relação dos esmaltes que usei:

Vermelho: Fruit - Mavala
Laranja: Ilha Bela - Panvel
Amarelo: Pop Art - Colorama
Verde: Trancoso - Panvel
Azul: Chelsea Girl - Color Club
Anil: College - Capricho
Violeta: Ventinho Bom - Colorama 
Pincel de Nail Art nº 1
Acetona, palito e muito algodão


Pena que o sol não apareceu e tive que tirar as fotos na luz artificial msm, nem por isso deixou de ficar lindo.... Aliás vou deixar minha modéstia toda de lado, pois esta é com certeza a unha mais bonita que já pintei... hehehe

Vamos ver?
 O começo de tudo, a mão esquerda até que foi menos tenso fazer mas a direita... eu quase desisti... mas não desisti.

 Ainda bem que existe a cobertura holográfica que corrige as imperfeições... hehehe #Santopsicodélica




 Luz artificial para aparecer a holografia!!!



E para provar que fiquei com as unhas arco - irizada as duas mãos:

E ai gostaram????
Eu simplesmente ameiiiii... esse desafio é muito legal, com ele agente descobre novas técnicas, tenta novos produtos e apetrechos... estou me superando!!!
Bjoks 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...