domingo, 27 de maio de 2012

Niver da Carol....

Furando todos os outros posts, que aliás estão muito atrasados.... Venho homenagear minha querida amiga Ana Carolina que eh dona desse blog nesse dia tão especial... seu aniversário.
Em "conspiração" com a Amanda e a Ana Martins fizemos várias surpresas pra nossa coração peludo... hehehe.... A Amanda enviou os "presentinhos" da Carol pra minha casa, a Ana e a Amanda me deram a incumbência de deixar a Ana Carol longe do computador e vcs acham que a tarefa é fácil né??? kkkkkk Mas eu consegui pois ela tinha mtos esmaltinhos novos pra testar hahahahaah
Gente vcs tinham que ver a cara dela ao me ver no portão da casa dela com as caixas na mão!!!! Alias vcs vão ver no videozinho que meu maridinho fez do nosso encontro!
video
A Carol vai me matar, pois já me disse várias vezes que não era para eu colocar esse vídeo... mas eu não resisti... Afinal as meninas não me perdoariam se eu não mostrasse não é Ana e Amanda??
Foi mto bom fazer essa surpresa pra vc Ana Carol... mto gostoso mesmo todas as conversas trocadas com a Mandi e com a Ana.... gostaria muito que elas estivessem aqui....
A noite fomos comemorar o niver no maior estilo em um restaurante japonês em Rio Preto.... com direito a parabéns dos garços e td!!!

Olhem as fotinhos:



Carol que essa data se repita muitas vezes, e que nós possamos comemorar juntas sempre!!!!
Que Deus te ilumine e te guarde, hoje e sempre!!! Que vc consiga realizar tds os seus sonhos e que vc ganhe muitos e muitos esmaltinhos lindos!!!!
Um bjo td especial pra vc!!!


11 comentários:

  1. Que lindaaaassss!

    ADOREI o "CA-RA-LHO"!!! huahuahuahuahuahuah! Nossa Coração Peludinho é desbocada, heim? Huahuahuahahuahha!

    Carol, não fica braba com a Jah não, ela TINHA que mostrar pra gente esse vídeo. Foi uma surpresa daquelas, heim? Adorei! E tô adorando acompanhar tudo o que vocês aprontaram e ainda estão aprontando...

    Bjuuuussss!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçada a ideia de mostrar a cara, a reacção da Aninha em video... já não sei se fosse comigo eu gostaria... kkkk
    Obrigada por nos representares, a mim e a Amanda, nesta sucessão de brincadeiras para surpreender a Aninha.
    Um abraço deste lado do Atlântico, minhas lindas!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhauhauahua... Finalmente, eu vi!!! hahahahahaha...
    O melhor foi o conjunto cara de "Pqp, eu não estou acreditando nisso" + o Caralho, logo em seguida!!!!
    Analisando, friamente, o vídeo, vê-se que a Carol não esperava mesmo ngm, levando-se em conta os seus trajes sumários!!! hahahahaha... adoro!!!!
    Não mata a Jah, fui eu q mandei ela filmar, tá??? hauhauhaua
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. huihaiuahiuaiuhaiuahiuahua mt legal a reação dela.. aiuhaiuhuia "não vale chorar" é pedir dms né??? q linda surpresa kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ADOREI o "CA-RA-LHO"!!! Kkkkkkkkkkkkkk suas bonitas de linda adorei .... tudo Felicidades sempre Ana Carollll s2

    ResponderExcluir
  6. Gentem agora eu vi! A cara dela de nao to acreditando é muito engraçada!
    Carol vc falou pouco palavrão! eu falaria bem mais!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ahh adorei o post!! A Carol merece muito, ela é muito fofa!!
    Obrigada Jah por filmar tudo :)
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Ahh q lindas! Tão bom ver a carinha de surpresa e muiiiiiito feliz da Ana!

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!! Adorei o vídeo!! pegou a Carol desprevida...hauhauhaua
    Mas depois ela capricou no look, make, unhas!! Adorei a cor do esmalte...rs

    Bjos meninas!!

    Martha Moraes

    ResponderExcluir
  10. Jah! Só tenho uma coisa pra te falar! "EU TE ODEIO!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odeia nada.... vc me ama!!!! eu sei disso!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...