quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esmalte de Hj!!! - Rainha da Bateria - Colorama

Oi bom dia meninas!!!
Vou mostrar hoje um esmaltinho que comprei muito depois do seu lançamento, aliás comprei a coleção toda é claro!!#alouca!!!
Estou falando da Coleção Rode a Baiana, que é Carnaval da Colorama. Formada por 2 esmaltes e 3 coberturas, são elas:
Melindrosa: Flocado Rosa lindo!!!
Odalisca: Flocado Laranja bem parecido com a cobertura encantada da Risqué, que não deixa de ser lindo...
Reflexos Azulados: Cobertura Transformadora da Cor 
Rainha da Bateria: Duochromatico Azul/Roxo
Abre Alas: Dhuocromatico Prata/Azul

PS: Esse Kit kat já não esxiste faz muito tempo.... hehehe

O escolhido da vez foi o Rainha da Bateria (Azul claro) fácil esmaltação, não usei TC, aliás ando usando pouquíssimo TC, ós quando quero me livrar das terríveis bolinhas....
No frasco dos dois esmaltes está escrito "Efeito Prisma"... hahaha pelo que eu sei o efeito prisma se dá nos holográficos e não nos duocromaticos... mas tudo bem... Eu adorei mesmo assim.

Usei:
1x Mavala Scientifique 
1x Risqué Technology (vermelha)
2x Rainha da Bateria - Colorama

Vamos ver:









Eu achei o efeito duo dele bem bonito.
E o que acharam? Já usaram os duos da Colorama? Já estava na hora dela lançar seus duos né?
Bom dia pra vcs!!!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...