domingo, 15 de abril de 2012

Esmalte de hj!!! - DIOR

Quarta feira fui à casa da minha querida amiga Alyne e como sempre a fofa (desapegada) veio me mostrar seu "bebês" novos e sacou um DIOR da sua caixinha e disse leva Jah pra mostrar no Blog eu mais que depressa aceitei hehehe não sou boba e nem nada e estava loucaaaaaaaaa pra usar um DIOR.
Esse DIOR é lindoooo um vermelho queimado, seca super rápido, tem um brilho lindo e cobre com duas camadas perfeitamente, e o pincel??? Nossaaa me apaixonei... aliás já deu pra perceber que sou meio volúvel hahaha a cada coisa nova e boa que experimento me apaixono... hahaha
Essa esmaltada foi meio na correria, estava sem esmaltes e já estava quase "pirando" ai sobrou um tempinho na hora do almoço e esmaltei, nem passei base... que louca depois que a unha mancha briga... hehehe
Fotinhas:




Pincel Tudo de BOM!!!!


É ou não é lindo?
Depois de uns dois dias eu ensolariquei este lindo, mas isso é assunto pro próximo post!!!
Bjoks 

4 comentários:

  1. Amei esse vermelho! E sou apaixonada pelo pincel da Dior, também!

    Quer dizer que na guerra Dior X Chanel a Dior está na frente? kkkkkkkkkkkkk

    Bjuuuussss!!!

    ResponderExcluir
  2. O pincel da Dior é o meu favorito! E o esmalte é muito bom. Hoje deixei-me seduzir por um :) Parabéns, as unhas ficaram lindas com esse vermelho.Bjs Gisela Marques

    ResponderExcluir
  3. amei!!! e o pincel é ótimo msm!!! Acabei de passar o açai, panvel!!! Eu me apaixonei por este!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas é uma metida, mesmo! hahahaha... Preciso, urgente, virar amiga da Alynn! kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...