sexta-feira, 30 de março de 2012

Esmalte de hj - Miami Peach - Chanel

Oi gente.... Sexta feira chegou... Para nossa Alegriaaaaaaaa..... #todasvibram!!!
O Lindo de hj é o Miami Peach da Chanel... Lindooooo... Delicado, com micro brilhos dourados... brilha que é uma coisa!!!
Esse é o 2º Chanel que eu uso o 1º foi o Vendetta qeu eu mostrei aqui, o Vendetta é meu, o Miami Peach é de uma amiga muito querida e desapegada, que já fez uma pequena participação aqui no Cantinho, que aliás estou esperando outros post viu dona Alynne??? Então ela me emprestou essa belezinha para eu mostrar a vcs!!!
Continuo tendo a mesma impressão sobre os pincéis da Chanel, não gosto, muito fino e comprido o que para mim dificulta a esmaltação, ao contrário do Vendetta esse é muito fácil de limpar, ele é meio "ralinho" precisei de 3 camadas para fechar.

Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Base Risqué (Vermelha)
3x Miami Peach - Chanel 

Vamos as "fotenhas"







É ou não é uma coisa Phyna??? Eu adorei a cor....
O que acharam???
Bjoks 
Jah

3 comentários:

  1. Eu adorei a cor!!! Combinou com vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Dá licença, né? Gente chique é outro nível! hauahauahua.... Lindo, amiga!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...