sábado, 17 de março de 2012

Comprinhas na Boutique da Cah!!!

Mais um post hj.... Não podia deixa de mostrar o que chegou ontem.... meus primeiros O.P.I. aiiiiiiiiiiiiii são tão lindos.... eu comprei o kit Nicki Minaj Minis... o kit é lindoooo... vem com quatro vidrinhos de 3,5ml (#kikinininho).
Verdinho: Did it on' Em
Azulzinho: Fly
Rosinha: Pink Friday
"Glitinho": Metallic 4 Life
Gente os vidrinhos são lindos, pequeninos dá até medo de quebrar... Cabem na palma da mão os quatros!!!
Eu não vejo a hora de usá-los e mostrá-los pra vcs!!!

Mais fotinhas dos pequenos:



Ah!!! estava esquecendo de falar onde eu comprei... Comprei com a fofa da Caroline da Boutique da Cah como sempre ela foi muito atenciosa e prestativa e a caixinha chegou rapidinho cheio de mimos!!! Obrigada Cah!!!

Bjoks
Jah

4 comentários:

  1. Hum... fiquei curiosa com esse "griti"... dá pra usar logo e mostrar? huahauahauhauahaua

    ResponderExcluir
  2. que fofura ne Jah, mt obrigada por divulgar a lojinha :)
    estou ansiosa para ver vc usando essas coisas fofas^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Pela primeira vez comentando aqui rsrs , ownnnnn eu sou louquinha por um OPI ....ai depois que vc esmaltar me conte td não me esconda nada rsrsrsr ..Lindo seu Blog , virei visita-la sempre ..passa lá no meu e se quiser me siga , já to seguindo o seu ;)
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...