domingo, 15 de janeiro de 2012

Séries de TV!!

Quem ai gosta de séries de TV? Eu simplesmente ADORO... eu costumo dizer que meu dia precisava ter mais que 24 horas, ou então eu tinha que trabalhar menos horas por dia, pois tem tanta coisa que gosto de fazer e não dá tempo para td... hehehe, como vcs sabem sou "fissurada" por unhas e por internet, então fico navegando em blogs do genero para ver as belezuras que as meninas postam e as novidades do mercado esmaltisticos, e pelo menos duas vezes por semana preciso pintar minhas unhas... hehehe também sou viciada em jogar Cityville... huahuahua isso msm o joguinho do face, e no momento tem muita meta (Phoda) pra acabar... resultado tenho que jogar muito... rs, outro vicio eh a leitura, tenho que ter tempo né? Outra coisa que adoro é assistir séries de TV, e para isso precisa de concentração pois a maioria delas tem seqüência e precisa prestar atenção pra não perder o "fio da meada" tá vendo como eu precisava trabalhar menos??? hehehehe
Bom mas vamos lá falar das séries de TV que eu mais gosto, sem duvida nehuma é a Maravilhosa Sex and The City, alias sou STC assumida, assisti todos os episódios pelo menos umas 3 vezes e os filmes tbm já perdi as contas de quantas vezes já vi.
Hj em dia estou assistindo O diário de Vampiros (AMOOO os Irmãos Salvatore) e o Circulo Secreto que é da mesma autora tbm gosto mas ainda não me apaixonei, esta na 1ª temporada enquanto o DV esta na sua 3ª Temporada.
Tbm gosto muito do House, comecei a vê-la desde a 1ª tempoarada não preciso dizer que me apaixonei por aquele mal humorado né? hehehe como trabalho na área da saúde (sou secretária em um hospital de reabilitação)  vejo coisas parecidas em relação a diagnóstico e acho td muito interessante.
E tem outras mais que se ficar citando neste post ele vai ficar enormeeeeeee.... Mas vai algumas sem comentários:
Fringe (gosto mas anda mei esquecido no meu estojinho), Flash Forward (pena que não teve continuação), CSI (nem precisa comentar né?), The Gates (vampirinhos - ainda não comecei a assistir), True Blood (assisti alguns episodios, mas confesso que não curti mto não, mas quem já assistiu garante que é mto bom), Dexter (meu serial killer preferido)... huahuaha isso pq eu não ia comentar né? hehehe não aguento...



E vcs que série estão assistindo?
Bjoks 
Jah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...