domingo, 15 de janeiro de 2012

Estou usando...

Como já comentei por aqui, estou tentando parar de tirar minhas cuticulas, posso dizer que não tem sido fácil, as infelizes da pelinhas tendem a escamar e saltar aos dedos, mas estou resistindo firme e forte... (nem sempre... as xs me pego puxando as danadas com os dentes ou correndo pra minha caixinha de unhas pra pegar o alicate, mas ai respiro e passo hidratante... hehehehe) Aliás estou com uma legião de hidratantes para as mãos e confesso que não sei qual esta fazendo efeito... hehehe mas como é de lei hidratar não importa com qual...
Estava atrás de um hidratante para as mãos com filtro solar, pois como sou motociclista pego mto sol e vento nas mãos e como a idade vem chegando... (abafa o caso) queria unir o util ao agradável e nas minhas buscas encontrei o Nivea Antiidade Q10plus, comprei e estou usando confesso que axei ele meio melequento, de absorção lenta, mas se é pra hidratar tem que melecar né??? Qto ao efeito a longo prazo não posso dizer mto pois comecei a usá-lo há uma semana....

Outro Fofo que tenho usado mto e que tem um cheirinho delicioso, e é mto refrescante é o creme de mão da Avon da Linha Naturals de Guaraná e mel, esse é uma delicia, a absorção é rapida e deixa a mão perfumada por bastante tempo, não meleca!!! Esse é excelente pra deixar do lado do computador no trabalho para usá-lo a todo momento.

Esse eu costumava usar a noite antes de dormir ou após os serviços domésticos, mas infelizmente acabou e tentei comprar novamente mas saiu de linha (Natura peloamordedeus trás ele de volta) é o creme para mãos de Cereja e Avelã da Linha Todo Dia, tem um cheiro maravilhoso, é bem grosso e mto hidratante (por isso usava a noite, qdo já não ia tocar em mais nada).... Quero mais!!!


E o último mas não menos importante, o Mira Cuticle Complexo Redutor de Cutículas, tento passar todos os dias, mas confesso que as vezes esqueço, e tenho notado que a cutícula realmente fica hidratada, mas as minhas ainda não reduziram... espero sinceramente que eu consiga vencer esse desafio.... hehehe pois as vezes olho pra elas e as vejo tão feinhas que penso em disistir e "tascar" o alicate.... mas por enquanto tenho resistido a isso...



E vcs como teem tratado das suas cutículas? Se souberem de algum produto milagroso contem aqui...
Bjoks 
Jah




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...