domingo, 15 de janeiro de 2012

Comprinhas na Nina Rosa - Bauru....

Ontem fui conhecer a Nina Rosa, aqui em Bauru, fui muito bem atendida... as meninas me deixaram muito a vontade... a Loja esta uma graça, bem arrumadinha e com várias opções.... e como não sou nada consumista claro tive que fazer umas comprinhas e adivinha o que eu comprei.... ESMALTES lógicoooo.... hehehehe quase não sou viciada e quase não gosto de comprar!!!! 
Olha ai as belezinhas....
Comprei dois esmaltes da Hits coleção Mari Moon que estão deslumbrantes e dificeis de escolher qual comprar. E dois da Extase linha nova para mim nunca usei nenhum desta marca... ainda não testei assim que testar venho contar o que achei!!!

 Bjoks
Jah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...